Image Map

10 dicas de maquiagem

Oi meninas!Tudo bem?

Segue ai uma lista com 10 coisinhas que ajudam na hora do preparar o make!E podem confençar,quem não senti dificuldade na hora de se maquiar?

1. Para a sombra ficar mais perceptível e pra sair com menos facilidade, passe uma camada de corretivo nas pálpebras superiores.
2. Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
3. Quando borrar o rímel, nada de esfregar os dedos, apenas passe um algodão ou cotonete a depender do borrão, molhadinho com demaquilante ou tônico.
4. Essa a maioria conhece, para maior duração do batom, uma camada de pó + camada de batom + lencinho pra tirar excesso.
5. Quando o rímel não acabou e ta muito grosso, apenas coloque uma gotinha de água e misture, isso ajuda a melhorar.
6. Para dar volume aos lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.
7. Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores.
8. Para afinar o nariz: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até suas abas.
9. Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado poderá ficar muito artificial.
10. Corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão, então nessas áreas prefira uma versão cremosa.
Créditos:http://sogarotasentendem.zip.net/- Isa

Nenhum comentário: