Image Map

Entrevista com Justin



Gugu Liberato e uma fã sortuda foi à St. Louis, nos Estados Unidos, para entrevistar pessoalmente Justin Bieber. Além do cantor, Gugu também falou com Jasmine Villegas, que estava na cidade para a abrir o show de Justin.
Dentre as surpresas que o programa irá apresentar, uma delas foi o astro recebendo um vídeo dos fãs brasileiros do Bieber Mania (@BiebersManiaBR), com dublagens e coreografias da música “Love Me”. Além disso o cantor recebeu uma camisa do craque Ronaldinho, do Milan, e seu troféu do VMB 2010, premiado na categoria de melhor artista internacional.
A exibição do “Programa do Gugu” com a entrevista e os bastidores está prevista para este domingo, 14. A data está sujeita a alterações, mas fiquem de olho! Diz aí quem não vai perder o bate-papo com o Justin por nada?

Um comentário:

Diovana disse...

oi justim meu nome é:Diovana eu gosto
muito de vc,pois vc é um garoto
muito legal,eu tenho 11anos
adoro as suas músicas,meu signo é:
virgem,minhas amigas são APAIXONADAS
por vc,os garotos da minha escola
fala qe vc é viado,mais as garotas
falam qe vc não é,eu moro no Brazil,rs em canudos novo hamburgo,Bairro:aeroclube,na rua electra,número da casa é:312,eu qeria
muito te conhecer e qe vc realizace
o meu sonho.tchau,Beijões,TE AMO,
ASS:DIOVANA SUA FÂ