Image Map

Revelações de Taylor Swift

Oi meninas!!
 A Tay revelou para uma revista coisas muitos importantes ,que,de algum modo,mexem com seu estado emocional ♥

1. Taylor tem medo de se comprometer numa relação  amorosa.

   Parece estranho que a linda e romântica Taylor tenha tanto medo de levar adiante um relacionamento com um garoto, mas ela mesma confessou em uma entrevista para a  revista Allure:
"É muito estranho eu ainda estar solteira. Tenho fobia a não escolher bem meus relacionamentos amoroso. E quando vejo que a coisa está ficando sério, trato logo de dizer que não era bem isto o que eu queria ".
  Com Taylor Lautner, teve problemas para se decidir e apostar numa relação. Agora Jacke Gyllenhaal vai ter que romper este medo da Taylor se ele estiver realmente interessado nela.
    Andava um boato por aí que o lindo ator e a Taylor estavam começando um  romance,mas nenhum dos dois quis confirmar nada, provavelmente para não dar azar.
    É normal que Taylor Swift se sinta um pouco decepcionada com o amor, já que seus relacionamentos não terminaram muito bem: Joe Jonas, John Mayer ou Taylor Lautner são alguns dos ex namorados mais mediáticos de Taylor.


Taylor Swift recorda os seus antigos romances, perfumando-se com fragrâncias que a fazem lembrar momentos passados.

"Diferentes cheiros trazem-me à memória diferentes relacionamentos", confessou a cantora country, numa entrevista concedida à revista Allure.Ainda assim, Taylor Swift reconhece que os perfumes também podem trazer memórias menos agradáveis, especialmente quando fazem lembrar determinados ex-namorados.

"Para mim, ainda é difícil cheirar o Dolce & Gabbana Light Blue", contou, sem, no entanto, revelar a quem associa o aroma

Créditos:http://www.blogteen-br.blogspot.com/


Nenhum comentário: