Image Map

Sera que virou moda?

Luan Santana e Fiuk (620)
   Depois de Justin Bieber, parece ter virado moda a produção de biografias de garotos que recentemente apareceram na midia.
   Nesta terça, Fiuk, o filho de 20 anos de Fábio Jr., lança Diário do Fiuk (160 páginas, 35 reais) pela Creative Books, mesma editora que prepara para março o lançamento da história de vida do fenômeno sertanejo Luan Santana.
   Ainda não se sabe como serão as linhas de Luan Santana. O cantor assinou contrato com a editora na semana passada.

Sobre a biografia de Fiuk:
  
Capa da autobiografia 'Diário de Fiuk'   Quem pensa que, devido à pouca idade, Fiuk não tem dramas a contar, deve se preparar para o que vem aí. Ainda no segundo capítulo, o ator faz um desabafo. "Minha vida era meio complicada quando eu era criança. Eu morria de saudades do meu pai, sentia falta. Ele fazia, sei lá, 150 shows por ano, a gente quase nunca se via. Essa vida longe de casa e da família deu no que deu", escreve. "Quando eu tinha uns sete, oito anos, comecei a ter crises muito fortes de bronquite asmática. Era pela falta que sentia do meu pai."



 
Créditos:Revista Veja

Nenhum comentário: