Image Map

Vestidos,qual corte vc prefere?

Oi meninas,td bem?
 Hoje  mostraremos os cortes de vestido  mais usados e assim vc escolhe qual  prefere. Vamos lá:

Tomara que caia. Estes vestidos se caracterizam por deixar os ombros á mostra. O decote é ajustado ao peito depois podem ser folgados ou ajustados até a cintura como é o caso deste que mostramos da Katy Perry. São sexys e frescos, ideais para o verão.


wallpaper






De tirinhas: Como o nome diz, este tipo de vestido é preso aos ombros com tiras que podem ser mais finas, mais largas, com miçangas, pedrarias... Estes vestidos podem ser ajustados ao corpo (como o da Taylor Swift), com babados (Elle Fanning), curtos, largos, com tiras cruzadas...

 wallpaper   wallpaper

Assimétrico. São vestidos com corte irregular, tanto no decote como na saia que pode acabar em ponta. As garotas que escolhem este tipo de vestidos costuma ser mais ousadas.

wallpaper

Chemisie ou camisões. Ideais  para o dia a dia. São super confortáveis e favorecem muito. Aconselha-se usar com leggins e botas altas , pois ficam ótimos.

wallpaper

Corte império. Dá para dizer que é o vestido mais elegante. Se ajusta abaixo do seio, o que ajuda a destacá-lo. Depois cai de forma natural e fluída sem destacar nem esconder nada. É romântico , muito feminino e é o vestido ideal para ocasiões especiais.

wallpaper

 Créditos:Wambie

Nenhum comentário: