Image Map

Bridgit Mendler fala sobre Selena gomez em entrevista

Bridgit Mendler trabalhou com Selena Gomez na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", onde fez o papel de Julieta, namorada do Justin (David Henrie), irmão de Selena na ficção. As duas ficaram super amigas nos sets de filmagem e essa amizade se repete dentro e fora do alcance das cameras.

Em uma entrevista, a atriz declarou que Sel é uam de suas artistas preferidas do "Disney Channel" e que se inspira muito na diva para seguir com sua carreira que está decolando agora que protagoniza a nova série do canal, "Boa Sorte, Charlie". Confira:


Qual é a sua estrela preferida do Disney Channel?Ah, eu gosto de todas, são muito talentosas e fofas. Mas eu gosto da Selena, acho ela tão ‘pé no chão’, eu amei trabalhar com ela nos episódios de Wizards.

Como você lida com a fama, agora que protagoniza a nova série da Disney?Eu procuro fazer sempre o meu melhor , é um pouco estranho na verdade, eu saio nas ruas e as pessoas pedem pra bater fotos comigo. Tenho que me acostumar com isso. Eu sei de tantas estrelas do Disney Channel, que eram as ‘queridinhas’, e jogaram tudo fora , mas eu procuro jamais fazer isso com a minha carreira , vou tentar dar o melhor de mim, como a Selena sempre diz - com toda a razão.

Estou percebendo, que você se inspira muito na Selena , não é? Porque isso ?Eu amo a Selena. Amo mesmo, ela é uma atriz muitíssimo talentosa, ela vê o amor em todos os lugares, e ela sempre está consciente do futuro, por isso ela sempre está de bem com a vida, e tenta fazer o melhor dela. Eu gosto disso, e vou fazer o mesmo com a minha carreira
 
Beijinhos,Ceci
 
Créditos:The Fearless Friends

Nenhum comentário: