Image Map

Conflitos entre pai e filha



   Algumas fontes revelaram recentemente que Billy Ray e Miley Cyrus se desentenderam após ambos não entrarem em um acordo a respeito da administração do dinheiro da cantora.
   Deste 23 de Novembro de 2010, Miley já detém os direitos de ser uma cidadã americana independende, isto é, pode tomar conta de suas poses e demais atributos. Mas, seu pai parece não aceitar que sua ela possa vir a cuidar de toda a fortuna que conseguiu durante sua carreira. Especula-se que o principal motivo de Billy seja que ela gaste ou acaba por não ter os devidos cuidados com a administração do dinheiro.
   "Eles fizeram reuniões de família, onde Billy Ray tentou induzir o direito que Miley possui de mexer em seu dinheiro, mas ela não quer nem saber"
   Por conta disso, considera-se que esteja havendo grande conflito entre os dois, já que por um lado ambos estão corretos, cada um conforme seus pensamentos e vivências. "Ela tem sido controlada durante toda a sua vida - agora que está livre, ela deseja aproveitar. Ela se tornou um pesadelo já que tem direito de cuidar de seus próprios bens", explica.
   Além disso, até o momento não temos informações conficentes nem que permitam comprovar que esta fonte esteja revelando a verdade.

, conta a fonte.

Nenhum comentário: