Image Map

Disney Channel - Christmas song.AVI

   Desde o ano passado , o Disney Channel EUA está passando um comercial de especial do Natal. Nele , aparece as principais estrelas do canal , como Miley Cyrus , Selena Gomez , Demi Lovato , Jonas Brothers e os Gêmeos Sprouse,acompanhados com seus companheiros de série! Para quem ainda não teve a chance de ver , confira abaixo:





Tradução da música:


Flocos de neve estão caindo
Hospedagem aqui
Oh Oh ...
Estamos juntos
É o melhor tempo do ano
Desejos se tornarão realidade
Em uma estrela
Não importa onde você está

É um pouco de magia
Na terra maravilhosa do inverno
Eu vejo , eu acredito
Enquanto estão caindo , nada é impossível
Um Natal
Pra mim , e você
Sonhos se tornando realidade
É um pouco de magia
Algum tipo de maravilha
Quando eu estou com você

Nenhum comentário: