Image Map

Enrique Iglesias admitiu...

  Como já foi postado, no domingo (05/12) aconteceu o Jingle Ball, que reuniu vários artistas, inclusive Sel Gomez e Iglesias. O cantor cedeu uma entrevista enquanto estava nos bastidores do evento em que admite que  Selena muito linda. Confira:
Entrevistador: Eu sei que sua marca é que o Enrique traz uma dama especial do público ao palco.

Enrique: Não é sempre.

Entrevistador: Eu acho que eu nunca vi um show seu que você não levasse alguma garota ao palco. É a sua marca!

Enrique: Ele está tentando fazer parecer que é sempre uma surpresa. Mas não é, eu faço muito isso. A surpresa é que você nunca sabe quem eu vou levar ao palco.

Entrevistador: A pergunta é. Você tem limites, porque Selena Gomez está no público.

Enrique: Eu gosto da Selena Gomez.

Entrevistador: E ela me falou: ‘Você acha que pode fazer com que ele me leve ao palco?’ E eu disse: ‘Eu não sei se ele tem alguma restrição, se ele vai levar uma menina que seja celebridade ao palco’ mas eu acho que ela quer isso tanto quanto uma fã.

Enrique: Ela é fofa, ahn.. bonita.

Entrevistador: Você levaria uma celebridade ao palco se ela estiver no público?

Enrique: Ah, mas isso nunca acontece. Você faz isso com alguém que você não conhece, para não saber o que pode acontecer lá.

Entrevistador: E sobre experiência, porque Selena Gomez tem bastante experiência no palco.

Enrique: É ela faz bastante sucesso.

Entrevistador: Então, você faria isso?

Enrique: Então, lá está meu empresário, que tem viajado comigo por tanto tempo.

Entrevistador: Ela é linda.

Enrique: É, ela é linda.


TRADUÇÃO (vídeo): SGBR

Nenhum comentário: