Image Map

Entrevista

   Meninas,esse é o novo quadro do Blog,onde entrevistamos outras donas de blogs.
  
   Para estreiar o quadro,chamei a dona de dois blogs maravilhosos,Tabata.Ela é dona do Isa Tk+ News e do Big Time Rush Brasil.



1.O que mais te agrada nos seus blog,Isa e BTR?

O que + me agrada é ver que muita gente acessa meus 2 blogs, e comentam, deixam recados na CBOX... acho isso um bom motivo pra continuar com eles.

2- O que você mais ama no Isa TK+ News? Por que?E no do BTR?Por quê?

O que eu + amo é os meus leitores :-) mas falando sobre o blog...eu gosto muito dos designs que faço para cada um deles, pois dá bastante trabalho montar um estilo ideal pro blog, e algumas vezes consigo atingir o layout que quero (isso realmente me anima) Smiley piscando

3- Se por acaso seu blog fosse hackado, o que faria?

Eu deixaria várias mensagens na CBOX do meu blog dizendo que foi hackeado... falando para meus leitores ignorarem o que estava ocorrendo no blog nesse periodo.

4- Se tivesse a oportunidade de seu blog conseguir uma coisa muito boa, o que gostaria: 1000 seguidores ou o blog virar um site?

Eu gostaria de 1000 seguidores,porque nem ligo muito pra isso de site... acho besteira, o importante é um lugar aonde você possa ter suas postagens, seus leitores... adoraria ter muitos seguidores,pois saberia que o blog deve continuar e acho que nunca o abandonaria, por ser tão famoso. \õ/

5- O que você acha mais bonito em você mesma?

HUM... sei lá... acho que se for por caracteristicas fisicas... gosto muito do meu cabelo ! Acho ele lindo... mas se for por caracteristica psicológica... eu sou muito amiga,confiável e sei lidar muito bem com todos.

6- Qual a peça coringa do seu guarda-roupa?

Ai... eu amo demais, é minha peça predileta, uma blusa que é rosa e preta listrada em diagonal que em cima tem 2 botões pretinhos um no lado direito e outro no esquerdo. Combina com qualquer jeans, ou calça preta.

7- Você não sai sem...

Brincos - é fundamental. Eu ia falar calça... haha só zuando

8- Defina seu estilo em uma palavra:

Variado

9- Que tal deixar uma mensagem para seus leitores e meus leitores?

Espero que vocês continuem lendo as matérias dos nossos blogs ! O papo teen da minha amiga Ceci (dona deste blog lindo) e o meu do BTR e de ISA TKM/TK+, porque nos dedicamos muito para manter nossos leitores informados (vocês !!) Porque sem vocês não teriamos motivos para o blog prosseguir.

10- Gostou da entrevista?

Sim,achei bem DEZ , perguntas super legais e que gostei muito.

Beijinhos

XOXOXO ( BJS & ABRAÇOS)








Recadinho para Tabata:
Tah,muito obrigada por gastar um pouquinho do seu tempo com o Papo Teen,realizando essa entrevista.
  Espero que tenha gostado.
  Beijinhos de sua Best Ceci. 

Nenhum comentário: