Image Map

Happy Birthday!!!

   Há exatos 21 anos atrás nascia um ser humano em que Andrea e Scott jamais imaginariam que os faria passar por tudo isso que estão passando. Nesses poucos 4 anos de carreira, Taylor não poderia ter sido mais abençoada por todo seu esforço e luta pra chegar onde chegou e se tornar o furacão Swift movendo os quatro cantos do mundo fazendo algo que muitos querem fazer, mas poucos conseguem, que é demonstrar seus sentimentos. Temos que muito o que agradecer também ao Ronnie (o cara do computador, lembra?).

   Por demonstrar seus sentimentos, de forma recíproca todos nós, fãs, tentamos fazer o máximo pra demonstrar o quão importante ela se tornou na vida de cada um, uma substância essencial pra nossa sobrevivência. Nos ajuda a superar dificuldades, decepções, nos acompanha em momentos de alegria, felicidade, amor e faz aflorar todos os nossos mais puros sentimentos. Por se mostrar cada vez mais achegada a cada um de nós, conseguimos perceber o quão perto estamos dela, perceber que na verdade ela está do nosso lado a qualquer hora que precisarmos.

   Por sabermos o quão importante é essa data pra ela, acaba se tornando importante para nós também, por isso é uma grande alegria pra todos os fãs ao redor do mundo ver nossa querida Taylor completar 21 anos de idade, e esperamos que continue assim amadurecendo na hora certa à medida que o tempo vai passando.

   "Eu, aparentemente, tenho sido vítima de crescer, o que acontece com todos nós em um ponto ou outro. Isso vem acontecendo há algum tempo, sem eu perceber. Descobri que crescer pode significar um monte de coisas. Para mim, isso não significa que eu deveria me tornar alguém completamente nova e parar de amar as coisas que eu amava. Isso significa que eu só posso adicionar mais coisas as que eu já amava."Taylor Swift

   Feliz aniversário Taylor, que tudo que você nos proporciona seja dado milhões de vezes de volta.




  • Taylor Alison Swift
  • 21 anos
  • Cantora,compositora e atriz
  • 4 anos de carreira

Nenhum comentário: