Image Map
Isso deve ter sido como uma surpresa para Demi que ficou com ciúmes e chateada quando o ex-namorado Joe Jonas começou a namorar outra garota, mas o X17 Online soube que havia todos as maneiras para tirar a nova dama do lugar, mesmo Joe amando Ashley Greene!

Uma fonte disse exclusivamente ao X17online que, logo que Demi descobriu sobre o novo casal, ela mandou um "e-mail muito desagradável" para Ashley, castigando-a por "roubar o seu namorado e desfilar com ele em turnê." Como algo tramado como em "Garotas Malvadas", Ashley respondeu com uma foto dela e Joe e pediu a estrela da Disney para deixá-los sozinhos, o que aparentemente empurrou Demi para o abismo.

Aquele não era o fim da disputa, nossa fonte contou que as senhoritas continuaram nela, e parece que a presença de Ashley sobre os Jonas Brothers na turnê mundial pode ter causado Demi a sair como o ato de abertura. Na noite em que Demi cancelou sua aparição programada e anunciou que estava entrando em uma clínica de tratamento para "problemas emocionais e físicos", Ashley twittou uma foto dos irmãos Jonas nos bastidores e escreveu:"Hoje à noite.Foi incrível!".

Embora o representante de Ashley disse que "nunca houve um problema" entre as duas garotas, Demi escreveu uma carta aberta para a campanha do Pacer Center's campaign for Teens Against Bullyng, dizendo: "As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras nunca podem feri-lo, mas isso não é verdade. As palavras podem machucar. Elas me machucar. Há coisas que me disseram, que eu ainda não consegui esquecer."

Claro, Demi provavelmente não deveria ter ido para o ataque e criticar a Ashley, a princípio, assim você pode realmente culpar a atriz  por responder? De que lado você está está - Demi ou Ashley?
 
 



 

Nenhum comentário: