Image Map

Os momentos musicais de 2010

  



   2010 foi um ano de mudanças na música popular, e para melhor e para pior, as notícias mais memoráveis do ano refletiu na ascensão e na queda de muitas das maiores estrelas da música. Retorno de Eminem ao topo do hip-hop, enquanto TI não conseguiu deixar para trás seus problemas legais. A música de Justin Bieber reuniu em grande sucesso, mas MIA reuniu-se com a decepção. Como as jovens atrizes Miley Cyrus e Demi Lovato tiveram problemas crescendo sob os holofotes, Taylor Swift subiu as expectativas passadas no Grammy e no Billboard 200.
   (Obs: todos os números de vendas estão de acordo com a Nielsen SoundScan.)
   Divas da Disney vão mal
   A chegada da idade não é fácil para qualquer estrela criança, mas ela parece ser infinitamente mais difícil quando se está sob o microscópio da Disney. Com um álbum de 2010 intitulado "Can't Be Tamed", um vídeo "sexy"da música para a faixa-título e, sim, que o vídeo do "bong" instantaneamente infame, o 18º ano de Cyrus no planeta veio com falta de controvérsia. Ela não era a diva da Disney só que discutiram temas mais adultos, em 2010, no entanto.
   A estrela de "Sonny With a Chance" e "Camp Rock", Demi Lovato, começou a reabilitação para tratar um distúrbio alimentar e auto-mutilação depois de supostamente ter agredido uma dançarina, e apenas na semana passada fotos picantes da cantora e atriz se espalharam na web. Espera-se que Cyrus e Demi não escolham o caminho de uma Lindsay Lohan, e que Selena Gomez fique do jeito que ela é.





Nenhum comentário: