Image Map

Pra quem será Latin Girl???

Bieber e Gomez passam muito tempo juntos em uma variedade de locais de Nova York a Miami. No entanto, em uma recente entrevista de rádio com Y-100 Miami, Gomez riu alto quando perguntou se ela era a Latin Girl de Justin Bieber. Ela rapidamente se dissipou os rumores, dizendo: “Eu não acho que é para mim.”
Tecnicamente, isso é uma negação, mas isso não conta. Na verdade, pode ser considerada mais que uma provocação. Perguntaram a moça, uma música que ela poderia escrever sobre Justin Bieber, ela respondeu: “Olhos Castanhos. Seus olhos são interessante. Eles são como marrom avelã. Eles são realmente bonitos.” Parece que os dois vão manter o relacionamento em segredo por muito tempo, se haver um relacionamento.
Isso deixa duas possibilidades mais conhecidas. Jasmine Villegas, que tem sido descrito como “Invejada por todas as Belieber“, que teve um relacionamento rápido com Bieber. Segundo outra fonte, agora que o Bieber’s World Tour está chegando ao fim, a Jasmine Villegas de 17 anos (que já foi fotografado beijando Bieber em um carro), é se concentrar no lançamento de seu primeiro álbum…
Então, pra quem será a canção “Latin Girl“?
 
 

Nenhum comentário: