Image Map

Recebemos!!!!!


Tenho que:

- Escrever 10 coisas sobre mim
- Indicar a 10 blogs
- Avisar aos blogs que receberam sobre o selo
10 Coisas sobre mim:

Tem paixão por livros (de todas as categorias)
Faço coleção de ursinhos de pelúcia (de todos os tipos)
Sou super noveleira (assisto todas da Globo)
Odiava Harry Potter ,mas comecei a gostar esse ano.
Sou apaixonada pela saga Crepúsculo e Percyl Jackson.
Sou muito estressada em casa (principalmentequando estou com sono)
Ja tive mechas loiras,mas não gostei e deixei sair naturalmente.
Uma parte domeu sobrenome é Arruda,mas não sou prima da Geyse Arruda
Amo o livro A bolsa Amarela...recomendo
Tenho mania de falar "Porcaria!!!!!!!!!!!"

10 blogs:

Papo de Garota
Big Time Rush Brasil
Dicas Teen
Não fui eu
Rosa Chiclete
Fofoquinha Inocente
Things 4 Fabulous Girls
O pais das maravilhas
Capricho Space
Catimanya

2 comentários:

Ordinary Girl disse...

ooi, ja peguei seu banner tambem, bjus
ordinarygirlhm.blogspot.com

Letícia disse...

ooi! muito abrigada pelo selinhoo!