Sel fala sobre rumores de um romance!

   Selena Gomez e Justin Bieber são amigos já faz um tempo, mas os rumores de que as estrelas teen são mais do que amigos foram divulgados quando o casal foi visto recentemente comendo panquecas em restaurante.
   Apesar do clima de romance, Gomez negou que houvesse qualquer conotação romântica para o passeio, revelando que ao contrário, que a dupla estava apenas começando fazendo uma refeição rápida enquanto os dois tinham um tempo livre, na Filadélfia.
   "Foi panquecas. Quem não gosta de panquecas?"
   Na verdade, Gomez disse que o ídolo teen canadense é mais como um irmão do que um amor, explicou em fevereiro, onde ela começou a observar Bieber desde iniciou a sua jornada rumo estrelato.
   "Eu amo Justin. Quando ele veio do Canadá, seu empresário me chamou e ele apenas disse que gostaria de me conhecer e ele era apenas uma criança muito legal"
   Sel também está torcendo por seu amigo na indicação ao "Grammy 2011", onde a sensação pop concorre à dois troféus, incluindo o de "Melhor Artista Novo". Quando perguntado sobre quem ela acha que irá levar para casa o troféu entre Bieber e seu colega canadense Drake, Gomez apostou no cantor de "Baby".
   "Eu posso apostar no Bieber, porque eu sei o quanto ele trabalha"





, disse à MTV News nesta semana. "Espero que ele ganhe, mas eu amo Drake também. É uma categoria muito difícil, então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que espero que seja Bieber."
, explicou. "E eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, com isso esperamos em breve poder trabalhar juntos. Agora ele acaba de se tornar um dos meus melhores amigos."
Gomez disse à MTV News no "Jingle Ball 2010" da rádio Z100, em Nova York na sexta-feira (10/12), onde ela e o Biebs subiram ao palco. "Nós dois estávamos realizando um apresentação no mesmo lugar, assim fomos comer panquecas juntos. Isso é tudo o que aconteceu. Tudo de modo inocente."

Nenhum comentário: