Image Map

Super penteados para arrasar em 2011

Para você entrar com TUDO no ano que vem, que tal confirir essa listinha básica dos penteados mais legais que rolaram nas temparadas de moda internacionais! A melhor notícia é que nenhum deles é díficil e mega elaborado. Basta ter grampos + elásticos + um bom spray de fixação forte + musse de cabelo e pronto! Aliás, a regra é fácil: quanto mais bagunçado e com cara de “fiz em casa”, melhor! Vamos às tendências:
Solto com emoção

  Solto com balanço, apostas de Chloé e Versace. Dá para conseguir o efeito com bobes de velcro bem grossos, babyliss apenas na parte externa do cabelo ou só com musse de volume. Nesse caso, vale fazer um coque com os cabelos úmidos e soltar depois de uns 15 minutos.


Coques estilosos

Baixo e bem esticado, com volume no topo, jogado para o lado, altão e bagunçado, com acessório… Ufa! Quantas versões para um penteado só, né? Bem fresquinho e moderno, o coque é ideal para os dias mais quentes ou ainda para aquele bad hair day!




Rabo de cavalo
  Aposte nas versões bem informais e bagunçadas, como as do desfile de Michael Kors, ou ainda faça o modelo alto e bem certinho e torça o comprimento em espiral, como as modelos de Emanuel Ungaro. Mas atenção! Ao contrário da trança normal, aqui você só vai enrolar duas mechas, ok?



Presilhas, presilhas e mais presilhas!
A
   note aí: elas vão DOMINAR a nossa cabeça em 2011! Modelos vintage, com brilhinhos, cristais ou ainda de madeira enfeitaram a cabeça das modelos em váááários desfiles. Nas fotos abaixo, Carolina Herrera, Rodarte, Cynthia Rowley.



















E ai,qual vocês gostaram mais?













                                                                                                               Beijinhos!

Nenhum comentário: