Image Map

Talvez Demi volte para casa em breve!!

Sem dúvida, um dos grandes acontecimentos do ano foi a internação da atriz e cantora da Disney Demi Lovato em uma clínica de tratamento para resolver seus "problemas físicos e emocionais".

A estrela de "Sunny entre estrelas" decidiu procurar ajuda em outrubro após supostamente ter socado uma das dançarinas da turnê que fazia pela América do Sul junto com os Jonas Brothers. Até o momento, muito se especulou sobre as possíveis causas que a levaram a escolher se internar: auto-mutilação, depressão, término do relacionamento com Joe Jonas, conflitos consigo mesma e pressão da mídia. Os agentes da cantora já se pronunciaram diversas vezes para comentar sobre rumores falsos que estavam causando repercurssão na internet. Ela tem lidado muito bem com todos os procedimentos e terapias utilizadas pela clínica como forma de recuperação.

Mas, parece que Lovato já está quase pronta para retornar para casa...

Segundo o representante da Disney Steve Johnson Demi deverá sair da fase de internação muito em breve, supõe que ainda este mês ela já esteja disposta a voltar ao cotidiano pessoal. Muitas fontes revelaram que ela deixe o local dia 19 de Dezembro. Confira o tweet:

Lembre-se que mesmo após a saída da cantora, os médicos irão recomendar que ela mantenha distância dos holofotes durante um tempo até que realmente seu tratamento chegue ao fim. Mas, digamos que os paparazzi de plantão não irão descansar até pelo menos ter várias fotos dela saindo do local, a caminho de sua casa. Com certeza, podemos esperar ainda atos grandiosos de Demi Lovato, a estrela que venceu!


 

Nenhum comentário: