Image Map

Tudo sobre as fotos da Demi

   Oi meninas,td bem?
   Fiquei sem postar nesses dias,pq estava na casa das minhas primas e ensinava algumas coisas para uma delas para melhorar o blog dela:imjcom.blogspot.com Acessem!!!

   Então vou fazer um mega post falando de umas coisas que aconteceram com nossa diva Demi Lovato nessa semana.
  
   Na quinta-feira, a internet foi atingida com uma foto escandalosa de Demi e seus amigos em poses sensuais, e parece que há mais! Duas outras fotos de Demi exibindo-se para a câmara cairam na web... por isso quem está divulgando-as? E porque a princesa da Disney, Demi, está posando em roupas íntimas?
   Uma das fotos parece ser do mesmo grupo, as fotos tiradas foram postada na quinta-feira, 16 de dezembro, só que desta vez Demi, sente a necessidade de mostrar a sua amiga sua língua. Quanto à outra foto, parece ser a estrela da Disney posando de sutiã, com um sorriso um pouco travesso. Essa foto parece um pouco mais privada do que a outra, então quem está por trás da lente deve ter sido alguém confiável para Demi. E aí surge a pergunta: quem permitiu estas fotos vazarem?

   Alex Welch, vítima de ter sido agredida por Demi, esteve envolvida na captura de grupo desde de antes de ontem, então pode-se especular que ela nem tinha essas fotos ou sabe quem as fez. E todos nós sabemos como Alex, sente-se sobre Demi agora. Seria sua intenção vazar estas fotos como em um ato de vingança? Ou será que essas fotos sairam involuntariamente?

   Temos também de saber porque Demi estava disposta a ser fotografada com um pouco mais de um sutiã. Se isso foi na época que seu ex-namorado Joe Jonas começou a namorar Ashley Greene, talvez Demi queria demosntrar que podia ser tão sexy quanto a nova namorada de Joe. A mimada de"Crepusculo"já havia mostrada sua calcinha antes, e ela teve fotos nuas vazadas no passado. As fotos em preto e branco poderia ter sido uma tentativa de provar que ela estava tão sexy como o atual amor de Joe.


                                 


*Não gostamos de postar conteudos assim,mas essa pode influenciar muito na carreira da cantora.



Beijinhos

Nenhum comentário: