Image Map


 Os 10 melhores looks do Globo de Ouro!


   O evento contou com muito brilho, vestidos de mangas longas e looks rosados. Confira as dez melhores produções que passaram pelo tapete vermelho do evento!

1. Olivia Wilde
Ela usou um vestido da Marchesa, tomara que caia, preto e incrustado com brilhantes. A atriz de House complementou o modelito com joias da Tiffany & Co. e uma bolsa de mão de Judith Leiber.Olivia Wilde foi um dos principais destaques do Globo de Ouro 2011. Ela usou um vestido da Marchesa, tomara que caia, preto e incrustado com brilhantes. A atriz de House complementou o modelito com joias da Tiffany & Co. e uma bolsa de mão de Judith Leiber.
Anne Hathaway apostou na moda dos paetês e de cristais Swarovski com um vestido de mangas compridas bufantes e decote nas costas de Giorgio Armani Privé.
Angelina Jolie impressionou a mídia internacional com o seu vestido verde de mangas compridas da Atelier Versace. O modelito da atriz também estava incrustado com brilhantes, da Swarovski, e complementado com sapatos da Ferragamo e joias da Robert Procop.



 Megan Fox apostou no modelito de busto bandagem da Giorgio Armani Privé, em um tom de rosa claro, ornado com cristais Swarovski, joias Lorraine Schwartz, uma clutch Roger Vivier e sapatos Brian Atwood.













Scarlett Johansson usou um modelito de mangas curtas, soltas, saia mais fluida e em um tom claríssimo da Elie Saab, com joias da Van Cleef and Arpels e sapatos Jimmy Choo.














Natalie Portman, uma das grandes ganhadoras da noite, mostrou a barriguinha de grávida com um vestido rosado, com uma flor ao centro, da Viktor & Rolf, combinado com sapatos Stella McCartney e joias da Tiffany & Co.
















Lea Michele, também da série Glee, adotou a tendência dos rosados e pêssegos no red carpet com um vestido Oscar de la Renta tomara que caia. O modelito foi usado com sapatos Christian Louboutin, joias Lorraine Schwartz e uma bolsa de mão da Judith Lieber.
















Sandra Bullock apostou em uma peça que lembra as túnicas gregas. O modelito era acinturado, mas possuía busto e saia mais soltas, era rosa claro e contava com brilhantes incrustados. O vestido era da marca Jenny Packham.
 Mas vamos combinar que essa franja esta o Ó.





















Eva Longoria ousou no modelito com um vestido preto da Zac Posen. A atriz de Desperate Housewives usou uma saia sereia, um decote generoso e um corte largo nas costas.




















Dianna Agron, a Quinn Fabray de Glee, usou um vestido nude, tomara que caia de saia solta da J. Mendel, joias da Cathy Waterman e uma bolsa de mão da Ferragamo.


















Créditos:Estrelando

Nenhum comentário: