Image Map


Image Hosted by ImageShack.us
 

  Hey girls!
  Eu tive o prazer de entrevistar a Bia do ela tem 13 anos e é dona It's My Simple World,!!Ela é super legal e muito fofa!Tem um estilo super autentico e descolado!!!!
    


    Confiram:

Blog

Papo Teen: O que mais te agrada no seu blog?


Bia:o o layout ,  amo fazer os posts com frases , poemas  musicas, tambem amo o carinho dos meuus seguidos,  os comentarios
é o que u faço  atarde tipo ...virou vicio

Papo Teen: Se por acaso seu blog fosse hackado, o que faria?

Bia:eu ficaria desesperada (choraria) sério ficai loca e le é meu xodó
nem fala uma coisa dessas heim!


Papo Teen: Se tivesse a oportunidade de seu blog conseguir uma coisa muito boa, o que gostaria: 1000 seguidores ou o blog virar um site?

Bia:1000 seguidores pois não basta virar um site e o blog nao ter seguidor né?
             


Sobre vc!

Papo Teen: O que acha mais bonito em vc?

Bia:Os olhos, a boca e o cabelo

Papo Teen: Qual sua peça coringa no look e no make?
Bia:shorts jeans  e  lapis preto

Papo Teen:  Você não sai sem...
Bia:Celular e batom

Papo Teen: Defina seu estilo em uma palavra:


Bia:Próprio

você gosta?O que odeia?Conte sobre você!


Bia:Eu amo meu blog,tumblr,música,chocolate e moda.Eu odeio mentiras e falsidade,gente que maltrata animais .Sou uma garota meio (totalmente)louca,que ama Deus ,família e amigos ( que também são loucos).Eu as vezes, sou rocker depois hime gyaru,emo,paty...eu mudo de acordo com meu coração.Sou sentimental.
E gosto de fazer brincadeirinhas tipo dar sustos nos outros
Eu amo cantar,mesmo tendo uma voz horrível.Eu ando na moda,mas tenho que estar confortável.
Loka,fashionista,viciada em revistas,TUMBLR,sapatos,esmaltes,blogs,makes,penteados,ankles boots,chocólatra,we it,twitter,e tenho personalidade muuuuuitttooo forte.

Papo Teen: O que gosta de fazer nas horas vagas?
Bia:Computador,livros e música


Papo Teen:Que tipo de música vc curti?

Pop,eletrônica e rock.

Papo Teen: Que estilo de livros vc gosta de ler?

Bia:O ultimo que li foi o Strange Angels (terror,suspense,ficção e teen)

Papo Teen: E na TV,oq te chama atenção?
Bia:Eu amo seriados,malhação,alguns filmes,algumas novelas e bbb.

Para finalizar:

Papo Teen: Que tal deixar uma mensagem para seus leitores e meus leitores?

Bia:Eu quero dizer que amei muito muito mesmo fazer essa entrevista ceci você é uma fofa  para mim é uma honra fazer essa entrevista e também quero dizer que amo meus leitores fofos e que entrem no meu blog  www.itsmysimpleworld.blogspot.com   que em breve estará cheio de novidades  posts especiais e muito mais!Beijos a todos
Fim!







Muito obrigada Bia,por aceitar ser entrevistada pelo Papo Teen!!!!Foi uma honra ter te entrevistado!!!Desejo muito sucesso ao seu blog!!!Ha,não esquece de pegar essse award,ok?





Beijinhos com gloss!!!

Nenhum comentário: