Image Map

Make de Diva

   Quem aí nunca pensa na opinião dos meninos na hora de se arrumar levanta a mão! Impossível, né? Várias vezes a gente deixa de usar vários looks só porque acha que não vai arrasar tanto entre eles. E rola inda aquela velha história de que eles não curtem batom, cabelo preso, gloss…. Será que é mesmo verdade?



Para ajudar agente a não errar nunca mais, encontri essa entrevista com o  fofo do Caíque Nogueira, do VDG .E ele conta pra gente os looks que mais gosta em uma menina e tudo o que ela deve fazer na frente do espelho para chamar a atenção dele. Vamos seguir as dicas, né? Afinal, quem é que não quer conquistar o lindo do Caíque?!

Rabo de cavalo
“Eu gosto de rabo de cavalo, mas não é um dos meus preferidos. Em relação ao da Michelle Trachtenberg nessa foto, todo certinho, prefiro mais estilo do da Leighton na foto abaixo, sabe? Com os fios mais soltos”.




Gloss
“Acho liiiindo, mas não pra um encontro! (Hahaha, ninguém gosta de ficar melado de Gloss, né?)”.



Batom vermelho

“Gosto demais, mas acho que é ideal pra quem tem a pele mais clara, né? Não que em meninas mais morenas não fique legal… Mas combina mais com as mais branquinhas”.


Batom azul
“Acho um pouco estranho. Hahahahaha! Chama muita atenção. Prefiro uma coisa mais básica na menina”.


Olhos coloridos
“Depende muito da situação e da cor também. Já vi meninas usando em situações que não tinham muito a ver (pra sair pra um restaurante, por exemplo). Acho o amarelo, por exemplo, um exagero”.




Olho pretão
“Eu acho lindo! Com certeza é uma das coisas que mais me chama a atenção. Pra mim se a menina tá com o olho no estilo do da Leighton, por exemplo, já ganha muitos pontos! Hahaha”.


Cabelo cacheado
“Eu gosto bastante. Não precisa ser liso para ser bonito, né? Acho bem legal quando a menina dá aquela variada: usa ele liso, depois faz um babyliss… Outra coisa que me chama atenção é o cabelo ondulado. É lindo demais!

   No final, ele completa:

“Bom, eu acho que cada situação merece um make e um look. Eu gosto mais de uma maquiagem mais básica e comum, como a da Lucy Hale, da Leighton e da Taylor. Não gosto muito de cores chamativas e coisas mais pesadas. Curto sim quando a menina faz alguma coisa no cabelo, mas prefiro cabelo solto”.


“Na minha opinião o cabelo é o charme da mulher, sabe? É o que mais me chama atenção. O meu estilo é aquela menina mais feminina possível. Gosto do tipo que se cuida, se preocupa consigo e se veste bem, respeitando, é claro, o seu próprio estilo”.

Espero que todas vocês arrasem por aí com as dicas preciosas do Caíque. E quem sabe alguma sortuda não leva o coração do gato, né?!
Beijos!

Nenhum comentário: