Image Map
   O novo quadro do blog é o "Imitando o Make".Nele,você vai aprender como fazer o make de uma famosa!!!Esperem que goste ♥!!!

   No primeiro post desse quadro,vocês vão aprender a fazer o make da Mariana Sampaio,blogueira da capricho !

mekeup mariana sampaio1 Maquiagem Dia Mariana Sampaio
Montagem feita por Garota Modernidade

   Nessa foto o make dela está bem simples, clean e ao mesmo tempo com um toque charmosinho e meigo.Esse é para o dia!

    O make dela passa bastante naturalidade e a meiguice de menina, então não exagere, o ponto do make da mariana é ser o mais natural possível, mais sem deixar de usar maquiagem e sempre passar um ar de menina.

Você vai precisar de:
  • Pó compacto
  • Blush
  • Batom rosa
  • Base liquida
  • Rímel
 Vamos lá…

1. Eu não sei se Mariana tem ou não olheiras, mais se você tem, é bom usar a base liquida, para deixar o rosto livre das manchas que ficam em baixo e envolta dos olhos.
2. Depois de usar a base, use o pó compacto correspondente ao seu tom de pele.
3. Passe agora o rímel. (Sabe por que eu falei pra passar o rímel antes do blush? Bem, falei isso pra você não tirar o blush enquanto aplica o rímel, já que sua mão vai encostar-se à bochecha para apoiar.)
4. Depois de ter aplicado o rímel, passe o blush. O blush do estilo da Mariana, pede um tom bem fraquinho, bem como se fosse natural do seu rosto, mas um pouco mais forte.
5. Pro tock final, use um batom rosa claro.

   O make dela passa bastante naturalidade e a meiguice de menina, então não exagere, o ponto do make da Mari é ser o mais natural possível, mais sem deixar de usar maquiagem e sempre passar um ar de menina.

   Agora ,o dessa foto é para a noite.A Mariana ,não sai do jeitinho cute de se maquear,mas exagera um pouco mais do que o de dia!

4 0 Maquiagem Noite Mariana Sampaio


Nesse make-up você deve usar:
  • Base liquida
  • Pó compacto
  • Rímel
  • Delineador
  • blush
  • batom rosa
  • Sombra
  O passo a passo é quase o mesmo do make para o dia, por isso, peguei o passo a passo do outro e adaptei o que faltava.

1. Eu não sei se Mariana tem ou não olheiras, mais se você tem, é bom usar a base liquida, para deixar o rosto livre das manchas que ficam em baixo e envolta dos olhos. Depois de usar a base, use o pó compacto correspondente ao seu tom de pele.
2. Passe agora a sombra. Nada muito Dark.
3. Agora o delineador. (Sabe por que eu falei pra passar o delineador e o rímel antes do blush? Bem, falei isso pra você não tirar o blush enquanto aplica o delineador nem o blush, já que sua mão vai encostar-se à bochecha para apoiar.
4. Depois que você usou o delineador, use o rímel. (Passe em um cílio, depois passe em outro, depois passe no outro e assim sucessivamente por umas 3 vezes)
4. Depois de ter aplicado o rímel, passe o blush. O blush do estilo da Mariana, pede um tom bem fraquinho, bem como se fosse natural do seu rosto, mas um pouco mais forte.
5. Pro tock final, use um batom rosa claro. Que por acaso parece a marca registrada da menina.


   O make dela passa bastante naturalidade e a meiguice de menina então não exagerem.
   O ponto do make da Mariana para a noite é usar o mesmo tock de menina, mais com um ar mais sensual.




Créditos:Garota Modernidade

Nenhum comentário: