Image Map

"Shut Up & Love Me" nova música de Demi

  Recentemente, vazou um trecho da música "Shut Up & Love Me", produzida por Demi Lovato e John Mayer, que foi retirado do 2º álbum da cantora por ela achá-la muito madura para o momento em que estava vivenciando. Porém, surgiram rumores de que talvez, ela a coloque em seu novo CD.

Para completar, o twitter @DemiRelease divulgou a letra da música que já tem conquistado fãs da cantora ao redor do mundo. Confira e logo após a tradução:

We were fine this morning,
Now I feel like I’m dreaming.
You try to tell me what’s happened,
But I can’t hear when you’re screamin’ (whoo).

No more “I’m sorry’s”
I don’t have the time.
You break up to make up.
So spare me the lie.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

You knew it’s not right.
We could’ve been smilin’.
You should’ve been the light
Inside my eyes,
And I shouldn’t have been crying (Oh, no).

Don’t say you need me.
Don’t promise to change.
I know that you need me
There’s nothing to say.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
Cause I don’t need words
And as much as it hurts
I need love from you, baby.

And how can you be
Too blind to see
The girl who stands before you
Who wants you more than anything.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.
Shut up and love me.
Estávamos muito bem esta manhã,
Agora eu sinto que estou sonhando.
Você tenta me dizer o que aconteceu,
Mas eu não posso ouvir quando você está gritando (whoo).

Não há mais "Me desculpe"
Eu não tenho tempo.
Você acaba para voltarmos.
Então, poupe-me a mentira.

Cale a boca e me ame
Porque você já me pegou.
Eu não preciso de palavras
Preciso de tempo em seus braços.
Eu preciso do amor partindo de você, baby.

Você sabia que isso não está certo.
Nós poderíamos estar sorrindo.
Você deveria ter sido a luz
Dentro dos meus olhos,
E eu não deveria estar chorando (Oh, não).

Não diga que você precisa de mim.
Não prometo mudar.
Eu sei que você precisar de mim
Não há nada a dizer.

Cale a boca e me ame
Porque você já me pegou.
Eu não preciso de palavras
Preciso de tempo em seus braços.
Eu preciso do amor partindo de você, baby.

Cale a boca e me ama
Porque você já me pegou.
Porque eu não preciso de palavras
E quanto mais dói
Eu preciso de amor partindo de você, baby.

E como você pode ser
Tão cego para ver
A menina que está diante de você
Quem quer mais do que qualquer coisa.

Cale a boca e me ame
Porque você já me pegou.
Eu não preciso de palavras
Preciso de tempo em seus braços.
Eu preciso do amor partindo de você, baby.
Créditos:Zuppy

Nenhum comentário: