Image Map
                            



Tchubirabiron
Parangolé
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Que dancinha legal
Todo mundo vai fazer
Nesse Carnaval
Eu sei que vai ferver
Você quer estamos aí
Swingueira pra você
Pega na cabeça e vai
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Pega na cabeça e vai
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron



Caso a imagem não funcione:http://www.4shared.com/audio/-LDBaQwE/PARANGOLE_-_TCHUBIRABIRON.htm



Nenhum comentário: