Image Map

Música da Semana

A história de nós
Taylor Swift
Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas diziam 'Eles são os sortudos'

Eu costumava saber meu lugar era um ponto próximo a você
Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está

Oh
Uma super complicação, falhas de comunicação
Levou à precipitação
Muitas coisas que eu queria que você soubesse
Então, quando sua parede de cima eu não posso romper

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

Próximo capítulo

Como nós acabamos desse jeito?
Cantando nervosamente, arrancando minhas roupas
E tentar parecer ocupado
E você está fazendo o seu melhor para me evitar

Estou começando a pensar que um dia vou contar a história de nós
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui
Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurou

Oh
Tenho medo de ver o final
Por que nós estamos fingindo isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como
Eu nunca ouvi falar deste silêncio bastante alto

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

Esta é a aparência de um concurso
De quem pode agir como se nem se importasse
Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado
A batalha está em suas mãos agora
Mas eu vou colocar minha armadura para baixo
Se você disser que prefere o amor do que lutar

Tantas coisas que você queria saber
Mas a história de nós pode estar chegando ao fim em breve

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
Mas eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
E tudo isso quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora
Agora, agora

E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
Eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Porque nós estamos indo para baixo
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

O Fim


 
 
Opinião:O ritmo da música é bem animado e combinou com a voz de Taylor.A letra também é bem inspiradora,como a maioria das composições da diva.
   Enquanto ao clipe,Taylor esta linda,mesmo nas cenas de cabelo desarrumado.
   O jeitinho timido de Tay mostra a situação que diversas meninas ja passaram ou passarão,em relação ao amor.A troca de olhares entre os dois;a anciedade de falar pelo menos,um OI;a vontade de sempre estar próxima da pessoa amada....E a "divisão " da melodia como se fosse um livro,com capitulo e enfim....FIM.
  Basicamente...adorei essa música!





Nenhum comentário: