Image Map

                                            O Look dessa Semana é de Cassie Scerbo.
  

cassie scerbo goes brunette 02cassie scerbo goes brunette 05


                                             Particurlamente,eu achei lindo esse look,as combinações das cores,com preto que quebrou o tom claro da blusa e da sandalia.
Apesar da blusa ser ousada,por apresentar totalmente as costas de fora....ficou linda na Cassie.


Uma parte do look que achei super interessante foi o sapato.Não é todo look que se pode usar esse sapato,mas no look de Cassie combinou super bem.Até essa parte de cima que aparenta ser meio estranha ficou ótima com o look;os brilhos  são maravilhosos assim como o detalha de ser trançado.




As unhas estavam bem simples mas delicadas,apenas com uma francesinha em branco.
Já as dos pés estavam mais ousadas com preto,mas sem detalhes.



Detalhe,esse foi o primeiro evento de Cassie aparece morena (com cabelo castanho).
Qual estilo de cabelo ela fica melhor?





Beijinhos com gloss!
Créditos das imagens(base):JJJ

Um comentário:

Jesika !!! (Jessica Gabriela) disse...

Oi Cecí, Amei as postagens vou falar o que eu acho ok?!
Eu Ameii tudo no look dela. E o sapato ficou d+ edmbora fosse meio estranho. As unhas das mãos estão L-I-N-D-A-S !!!! Mas as dos pés, por ser um sapato aberto, podia ter feito uma francesinha tbm, pois aquela cor não foi muito boa não. Achei ridiculo !!!
Eu partircularmente prefiro a Cassie Scerbo Morena; pois ela loira ficou com cara de fake da britney spears [rsrs... (olha bem lembra bem) rsrs..]
Mas esse look nao é nada comparado a da fergie da ultima postagem de moda.
Eu deixei minha opnião se vcs nao concordarem eu lamento.
Mil bjs girls
By Jesika !!!