Image Map

Tag-10 coisas que eu gosto

Hey Girls...ganhei esse tag da Nathalia do Universo Adolescente e da Bia do Bia e Makes.

Como de costume...as regrinhas são:
  1-Divulgar quem passou a tag.
  2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
  3-Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.


*As fotos de 10 coisas que adoro!


Minha familia....amo eternamente!









Meus amigos,que mao do fundo do coração!Sempre estão lá para me ajudar!
Principalmente Lari,Juh,Gabi e Bia!




Chocolate....minha paixão!!


Mexer no computador e no blog :paixão 100 %

Tumblr_lm7h3fgy6n1qf7ikto1_500_large
Tirar Foto






 



   






Celular *atualmente meu baby nñ sai de perto de mim!



Pintar as unhas...antes era apenas um hobbie,hoje é obcessão!

Glee....



Sair com as amigas!


Ouvir música e lembrar de pessoas especiais com ela!




Passando para:

Innocence Teen
BTR-BRASIL
Mundinho Feminino
Rosa Chiclete
Fofoquinha Inocente
Real Girls
Ecko Girls
Fashion World
Capricho Space
Diamont Lilac News



4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofo, depois eu vou ver se posto essa tag no meu blog!bjos

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! disse...

Oi, obrigada por recomendar, irei pegar *-*
Bjs mundiinho-feminino.blogspot.com

Rachelli Carpaneda disse...

Ooi meu amor! Obrigada por nos indicar,é uma honra! Beijinhos sabor,chocolate!=*

#Kelli

www.CaprichoSpace.com

Bia disse...

Ooi Cecí, Obrigada por lembrar de mim ! Vc sabe que se precisar é só me chamar !! Bjkas s2