Image Map

Um pouco mais sobre ....3OH!3


    3OH!3 é uma dupla americana com estilo músical bem diversificado(eletrônica, crunk-rock, electrorock, dance e pop).
    Ela é formada por Sean Foreman (26 anos) e Nathaniel Motte (27 anos).Começaram a cantar juntos em 2007.O nome da banda se refere ao código de área da dupla, em Boulder-CO.
  Eu conhecia as músicas ,mas nunca tinha procurado saber o nome da banda que as tocava.Até que um dia,um amigo #muitolindo (que é fã) começou a falar dessa banda.Quando cheguei em casa fui no meu site favorito de músicas ,O  Vagalume,e fiquei ouvindo -as.
  Atualmente eu adoro 3OH!3,as músicas são muito legais ,resumindo...a banda é ESPETACULAR!Eles ja gravaram com Katy Perry,Kesha e muitos artistas espetaculares.

Músicas




Starstrukk (Feat. Katy Perry)-->Baixar




House Party -->Baixar



Para ouvir mais músicas

Um comentário:

Bárbara Rocha disse...

eu AMO o 30H!3 ... eles são muito cool (:
Beijos . Tem Playlist no meu blog
http://diamontlilac-news.blogspot.com/ Comenta?