20 agosto 2011

Conhecendo :He is We



Hey Girls!
 Hoje gostaria de lhes apresentrar uma banda que conheci recentemente:He is We.
 Ela é formado por Rachel Taylor e Kelly Trevor,em 2008.
 As traduções das letras são muito meigas e o som das músicas é contagiante.
Clique em Leia Mais e veja as músicas da banda.


I Wouldn't Mind        Baixar     Clipe     Letra     
Happily Ever After    Baixar     Clipe     Letra
                       Blaine It On the Rain  Baixar     Clipe     Letra
Light a Way             Baixar     Clipe     Letra 
                       All About Us              Baixar      Clipe     Letra
                           
                       And Run                    Baixar      Clipe     Letra

Espero que gostem dessa banda!


                                

4 comentários:

  1. oi, seguindo teu blog!retribui?beijos, www.babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey Girls AND BOYS, curti a banda das musica acima que gostei mais (Y) ^^ light a way "Estavamos entrelaçados, Oh Deus, como eu queria que você fosse minha."

    http://www.odiariode7notas.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa *--*

    Adorei a dupla *--*

    Nossa o som deles é leve e as letras são bem legais *--*

    Além dessas que vc indicou gostei de Forever and Ever *-*

    You're my air, when I feel I can't breathe.
    (Forever and ever.)(8'

    aaa perfeição *-* , queria que alguém cantasse assim para mim, mas não tem ngm T-T -qq

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meninas obrigada pela visita! Fique a vontade para comentar com elogios, dúvidas e até mesmo críticas, mas nada ofensivo!
Beijinhos