Image Map

Esmaltes da Vez!



   Esmaltes.Uma obcessão para umas.Vicio para outras.Indispensavel.E para algumas,apenas um "acessório".
  Confiram 4 dicas de esmaltes maravilhosos


1-)Sereia - Impala

Esse é o Sereia da Impala.Apesar de não gostar muito dos pincéis,eu
A-M-E-I  essa cor.Na foto ele parece um pouco mais escuro do que é,ele é um verde-água bem delicadinho e fofo.#eu tenho.




2-)Marina - Impala

Esse azul-céu é muito fofo.Eu não tenho esse ainda,mas já pegueiu emprestado com uma amiga e estou apaixonada por ele...quem sabe em Setembro ele entre para minha coleção!








3-)Patty-Angel

OMG!Esse azul-claro também é muito fofis!!!Também está na minha listinha de compras !









4-)Apaixonada - Dote Style
Nessa foto,são 2 camadas do esmalte da Dote,pelo que me informaram (essa  mão não é minha) e disseram que não é muito ralo nem muito grosso.
  Apesar de parecer com o Marina,é mais escuro!
#euquero


  Essas são algumas dicas para pintar suas unhas apenas com um esmalte,mas em breve,posterei algumas combinações maravilhosas!

Beijinhos :*

Um comentário:

Mari disse...

Eu tenho o Sereia-Impala,e adoro .
Beijos :*
http://theperfectkisses.blogspot.com/