Image Map

PotterMore :Um pouco mais sobre Harry Potter



Especial para Pottermanias...

   Pottermore é um site especifico para as fãs de Harry Potter .Você se cadastra e pode passar pelas mesmas aventuras do Harry ,além de ter que aprender feitiços e fazer poções.
  Não posso esquecer de comentar que você tem que responder um questionário que determinará em qual das casas você irá cair : Grifinória , Sonserina,Corvinal ou Lufa-Lufa e outro questionário para determinar qual será sua varinha.
  Você também pode fazer amizade com outros usuários,ganhar pontos e participar de duelos
  Enfim,é como se você estivesse em Hogworts!

  O site só abrirá dia 31 de Outubro (Segunda-feira) , porém algumas pessoas já possuem por ter particpado de algumas provas antes da estréia do último filme.Uma amia minha , a Tabata do Big Time Rush Brasil fez mais de uma conta e deu uma delas para mim.
   Quem criar me adicione :SwordAuror144 - sou da Corvinal 

Boa Sorte Nas Etapas!

Beijinhos Potterianas

4 comentários:

Isαbellα · disse...

Não acredito que você tem uma conta no PotterMore *-*

Gabi disse...

Ai que tudo!Eu quero ter uma conta no Pottermore!Sou super fã!Conhecidência, tava assistindo HP 6 hj!kk
bjus
babizinha33.blogspot.com
Post novo, comenta?

Thamyres e Larissa disse...

Eu tenho, quem quiser me adicionar: VidLight74
thamyreslarissa.blogspot.com

Yasmim disse...

Ahh eu quero uma conta no Pottermore. Sou completamente viciada em Harry Potter, mas então sabe me dizes se já voltou ao ar, eu tinha ficado sabendo que está fora de ar.
Obrigadinha.


http://blogdapatty16.blogspot.com/