Image Map

OMG!Avril Lavigne e Namorado Agredidos

 
No Domingo,Avril Lavigne e Brody Jenner acabaram entrando em uma briga no bar do Hotel em Las Vegas.

Confira o que aconteceu clicando em :"Leia Mais -->"

  Afirmam que Avril estava discutindo com uma mulher , bêbada .Porém a discussão acabou em uma cena violenta de pancadaria.Brody acabou sendo agredido por uma garrafa na cabeça , tentando separa-las;depois disso ele seguiu para o hospital , onde afirmou ironicamente que havia "ganhado" mais uma cicatriz.
  A pancadaria só terminou quando a policia local chegou.
 Infelizmente, Avril está com o rosto bem ferido e afirma que teve cortes,contusões,arranhões,cabelos arrancados e o olho roxo.
   Avril fez questão de postar em seu twitter "Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada do nada. Não é legal ...".
 

Pobre Avril...vamos torcer pela recuperação da diva!

Beijinhos :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog! To seguindo ja,segue de volta ? Começei a usar o blog hoje,se pudesse fazer esse favorzinho; Vota também nas enquetes das postagens (: Obrigada pela paciencia

Haysa disse...

Amei o blog! Mas tadinha da Avril melhoras para ela né?! Dá uma passadinha lá no blog.

http://blog-fun-world.blogspot.com/

Ana Clara disse...

Eu já havia lido isso, tadinha da Avril, essas pessoas que fizeram isso são horríveis. Melhoras para a Avril... Fofa, vota em mim nesse concurso aqui --> http://manahatori-teengirls.blogspot.com/ a enquete está na barra lateral, vota pro favor? Beijos...
wronggirl-ann.blogspot.com

Luana Pessoaa disse...

Oiiee , to passando pra falar se voc quer participar do Concurso Miss Blog 2011

!! Se ti interessar participa \o/

! Lili ! disse...

acc afiliaçao