Voltando com Tudo!

Hey Lindas!Tudo bem?
   Bom,como já havia avisado,o blog ficaria desativado no começo do ano , pois estava viajando.Mas para a alegria de vocês , eu voltei e o blog também!
   Então...para começar o novo ano , fiz um novo design , onde a estrela é a diva potteriana Emma Watson (#adorooooo).
   E alguns desejos para esse novo ano:
     
  1-)Mais Post.
      Esse desejo deve ser comprido imediatamente!!!! Eu senti que em 2011 , o blog ficou um pouco "largado" , ou seja, não dei a devida importancia para ele , mas esse ano será diferente!
      E estou cheia de ideias novas para 2012!

   2-)Mais Seguidores
       Antes de tudo , gostaria de agradecer a todos os seguidores do Papo Teen , tanto os mais antigos , que acompanham o PT desde o começo , como os mais atuais , que eu  espero que acompanhem também.
      Bom,eu tenho uma meta que até o meio desse ano , nós tenhamos em média 500 seguidores.Por isso , pesso a ajuda de todos para cumprirmos essa meta :)

      3-) Desings  Melhores
          Eu estou me esforçando ao máximo para aprender novas formas de editar e criar os designs do blog.Espero que todos compreendam isso !

     4-)Leitores Presentes
          Eu não posso reclamar dos meus leitores de maneiras alguma!Por isso agradeço todos os elogios,criticas e o apoio de todos! Vocês estão sempre presentes  , comentando,dando opiniões e isso me anima muito!
           Mas é claro,que como toda blogueira , eu quero mais leitores presentes!

  Bom,por enquanto esses são meus 4 desejos em relação ao blog!
  E mais uma vez,desejar um Ótimo Ano Novo!
  Muito Obrigada por Tudo!

  Beijinhos :*

120 comentários:

Marizinha disse...

Qualquer blogueiro(a) deseja ter mutos seguidores e leitores fíeis.
marizinhavioleta.blogspot.com

Joicy disse...

Boa sorte nos pedidos garota! Afinal quem não quer uma listinha dessas? prometo que pelo menos da minha parte quero te fazer um pouquinho feliz.
Beijão :*
Obg pelo blog

http://joicy-santos.blogspot.com/

Gislaine disse...

Que bom que o blog voltou. Eu gostei muito desse layout, e sempre que puder eu vou voltar aqui. Já estou seguindo.
Como eu faço para entrar para os afiliados do seu blog?
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Rachel Figueiredo disse...

Que bom que voltou , também voltei tem pouco tempo! Suceesso, e que você consiga tds suas metas.
Beijo!
Tem novo post lá
www.blogbombaastic.blogspot.com

Sunny disse...

Obg pelo comentário no blog linda *-* o lay ta perfeito e eu adoro a Emma Watson :3

Um beijo ;*

Ila maria disse...

Boas metas...e com certeza vai dr tudo certoo...já estou perticipando...bjs

http://ila-maria.blogspot.com/

Bruna disse...

Concordo com a Marizinha, qualquer blogueiro deseja ter leitores fiéis e bastante seguidores ♥
Seguindo aqui!
Sempre que puder venho comentar aqui <3
Ótima terça p/vc :)
Ahh, segue dvlt?

Bjs,
bnascimentooo.blogspot.com

Ingrid Costa disse...

aah , que lindo seu blog . mt mt bom
http://baratadearmario.blogspot.com/

Lara disse...

Desejo as mesmas coisas que você. Espero que se realizem para nós..
Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
rascunho-errado.blogspot.com

Paloma Morais disse...

Ah, que bom que o blog voltou, fofa! Todos querem esses desejos. HAHA

Beijo Grande
momamoraes.blogspot.com

# Ohh # disse...

Ahh, que bom que o blog ta volta amoree, e ta lindo d+, adoreei o design *u*

Bjos e bem-vinda de volta uahsauhs'

fofoquinhainocente.blogspot.com

Boutique Vintage disse...

Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

Viih disse...

http://teen-makeup.blogspot.com/
Por favor, sou nova aqui. pode divulgar?

Sweet Girl disse...

Rsrsrs voltar com tudo mesmo é muito bom rsrsr seguindo aqui fofa se quiser :> http://praia234.blogspot.com

Quezia blog disse...

Com certeza vai dar tudo certo...Ja estou participando,retribui ?Beijão Linda!

http://parameninas-s2.blogspot.com

Jeenii Costa disse...

Oii estou seguindo aqui , se puder segue de volta ?

http://tolerancia-teen.blogspot.com/

Bjj =)

cheyenne disse...

espero que consiga cumprir todas estas metas http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Tammy Vidal disse...

Oi linda visitando, amando e seguindo.
se puder retribuir agradeço.
http://spaziokawaii.blogspot.com/

Natalia Sousa disse...

Com Certeza vc conseguirá td que deseja flor.
-------------------------------
Flor amei seu cantinho e já tô seguindo. Se puder visita o meu tbm. Tem post novo por lá. bj
http://bugigangazdanet.blogspot.com/
ah vc gostaria de se afiliar ao meu blog ? Tem vagas abertas por lá :)

Moda Teens World - Lala disse...

Nooosssa ficou muito DIWO o layout!!!
Eu ADOREEIII!!!
Olha ta rolando um concurso muito bom la no MTw, para comemorar o 1 aninho do blog!!! Beijos!!!
http://moda-teensworld.blogspot.com/

Sâmi C. disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo começo de semana!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Candy Teen disse...

Oii Amore s2 Pode Fazer um Favorzinho ?
Votar em mim no Ny
Obrigada! Candy Teen
http://happyalves.blogspot.com/

C.Krugel disse...

oi floor parabens e espero que volte com tudo mesmo,deesjo tudo de bom para vc e para seu blog e muitass vitorias,ok?ahh tem um novo concurso la no meu blog,confere?Se participar eu ficarei muito,mas muito grata mesmo,ok?obrigada e beijao.
blogmeaningless.blogspot.com

~*♥*~ ARIELE SAMIRA ~*♥*~ disse...

http://miss-teensami.blogspot.com/ ja tou seguindo seu blog

Gaby Rocha disse...

Oi floor,amei seeu blog *-*
seguindo aqe,
poderia me seguir tb amr ?
bj
http://wwwaboutagirl.blogspot.com/

Nat disse...

Muito lindo o blog! Adorei!
Estou seguindo, espero que me siga também ;)

PARTICIPE DO
Sorteio de ADESIVO DE PAREDE

http://shoesandtears.blogspot.com/p/indico_31.html

Beijos!

Luana / disse...

Seja bem vinda \o/
>.< Voltou com tudo, o lay está lindo.

dada disse...

oi queria q vc me seguisse ja to seguindo bjinhos day

Ana Carolina disse...

Seu blog é muito fofo...
Seguindo, segue de volta?Seria uma honra!
anastarmoda.blospot.com

Giu disse...

boas vindas novamente!! Espero q essas metas se cumpram! Adorei o design!!
www.blogdagiu1.blogspot.com

Isabela Lôbo disse...

Oiii, queria fazer uma parceria com você! meu blog é o http://garotasamargas.blogspot.com se topar, fale cmg no blog, ou no twitter @isabosta ou no e-mail garotasamargas@hotmail.com :DD Desde já agradeeeeeço! beijos e parabéns pelo blog! Muito bom MESMO

Amanda Luft disse...

oi
amei seu blog!
seg que eu sig
http://detudoumpouco-blogger.blogspot.com/
bj

Patty disse...

Uma ÓTIMA dica para não ter um blog "largado" é fazer um calendário de posts pra ele, se quiser ver o que eu fiz lá no meu blog --> http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/02/heeeeyy-avisos.html vc poderia fazer um calendári de teste, uma semana, e ver o que acontece, fica a dica XD
Miss Girl
**Kisses**

Ju disse...

Perfeita postagem *_* !! Seguindo segue de volta??? gogonicegirls.blogspot.com

Letícia disse...

O desing ta lindo de mais ! Concerteza como leitora sempre vou estar presente !
Seguindo segue?

http://www.pipocaatualizada.blogspot.com/

Jade Lencina disse...

Tem selinho pra vc no blog!
http://kutesplace.blogspot.com

s2...Juh...s2 disse...

Adoreii o post ! *-*
to seguindo como o nome de" Blog garota chik s2"
retribui ?!
brigada,.... bejinhos *-*
gatarosadebotas.blogspot.com

Gabi disse...

Boa sorte nos pedidos, tomara q se realizem todos!^^
tem post v, comenta?
babizinha33.blogspot.com

Tammy Vidal♥ disse...

amei seu blog e já estou seguindo se puder visita o meu blog e fique a vontade para seguir e comentar!
http://spaziocandy.blogspot.com/

Ana Carolina ∞ disse...

Oie. Participa do concurso que criei com o blog Depois da Primavera? É super fácil de participar. Não vai ficar fora dessa né?

Kisses - http://bloggarotainocente.blogspot.com/2012/02/concurso-melhor-blog-2012.html

Meninas de Palavra disse...

Concerteza vai conseguir realizar seu desejos ^^
Beijinhos ;**
http://meninadepalavra.blogspot.com/

Meninas de Palavra disse...

Concerteza vai conseguir realizar seu desejos ^^
Beijinhos ;**
http://meninadepalavra.blogspot.com/

Nicole Rosa disse...

Amei o seu blog ! Entre no meu ! Siga que eu sigo de volta !

nicole-rar.blogspot.com

Garotas em Cena disse...

Que bom que voltou *-* Lindoo blog. bjs http://bloggarotasemcena.blogspot.com/

Luhh disse...

ooi floor (: Só to passando pra avisaar que o Rosa chiclete voltoou (: http://rosa-chiclete.com/ ele ficou por 4 meses fechados...contamos com sua ajuda para ele voltar a ser o que ele era!

Frescura de menina disse...

Boooooa sorte e muito sucesso *-*

Beijos Bru
http://frescurademenina.blogspot.com/

saula {amora} cecilia disse...

Oi linda, tem selinho pra vc no blog!
Bjs,

http://sapatosdeveludo.blogspot.com/2012/02/selinho-futurista-ou-nao.html

Gabinete Fashion disse...

ooooooooi tenho uma tag pra você, vai la no meu blog e veja!
beeijos :*

kevin simpson disse...

muuuuito legal seu blog! eu amei haha, beijos aguardo sua visita em: capotino.blogspot.com

Ops! 'Cresci... disse...

Yooo, tudo bem?
Amei o blog, já estou seguindo!
Gostaria de saber se aceita afiliação, aceita?



www.ops--cresci.blogspot.com

Naiara disse...

Voltou e voltou com td msm
amei por d+ seu blog
aceita afiliação ? *o*

beijos


isperfectdream.blogspot.com

Lanna Miller disse...

http://llanasmonteiro-diario.blogspot.com

Rafa disse...

Conheci o blog e já amei , que bom que voltou quero ver mais posts seus hihi =)
Já ganhou outra seguidora!
Super beijo,
Rafa
http://blogdasgarotasby.blogspot.com/

Samara disse...

Olá. Eu queria me afiliar, será que tem como? Qualquer coisa, comunique-se comigo pelos comentários dos posts do meu blog ;)
http://girl-difficulty.blogspot.com

Bruna Gomes disse...

Oiiie,pode seguir meu blog?http://blogdabrunaqq.blogspot.com/ obg

Luuh Oliveira disse...

OBAA! Ta di volta. AMII, AMII aki seu blog, local frescinho confortável... auhsauhsa. Olha flor já to seguindo, retribue?? Bjão Luuh
teenstyle-oficial.blogspot.com/

Amanda disse...

www.blog-garotaapimentada.blogspot.com
ja to seguiindo

Portal Disturbia OFICIAL disse...

concerteza seus desejos serão realizados seus post sao impecáveis e vc tem mto talento parabens e achei seu blog super lindo , e esse lay divino ameei ta muuito lindo bj
http://pdisturbia.blogspot.com/

Luana Dominguês disse...

Oiee afiliada, eu mudei o nome do url do meu blog, quando puder muda o url. E espero que nesse ano seu blog bombe com as ideias que tem. beijooo Ceci '--'

Rayanne Ellen disse...

não conhecia seu blog , ainda bem que voltou bjs http://www.derrepenteteen.com/

leocátia disse...

boa sorte com suas metas, vim dizer que amei o seu blog, e te convidar a visitar o meu blog se puder seguir eu agradeço, muito mais sucesso para o seu blog, xero
http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

Mel Cardoso disse...

Bacana, espero que consiga cumprir tuas metas :D

Deiara ∞ disse...

Tem tag para vocÊ lá +}
~> http://papodegarotaforever.blogspot.com.br/
:****

Ana disse...

Desejo que consigas cumprir.

http://vida-web.blogspot.com/

Jéssika Vitória disse...

Flor adorei o blog já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também:
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Seja bem vinda ao meu cantinho:) Beijos♥

João Keunecke disse...

muito legal o blog, parabéns.
dá uma passadinha no meu:
doce-sorriso.blogspot.com

Coisinhas da Laize disse...

Linda amei seu blog estou seguindo,segui o meu tambem porfavor o site é www.coisinhasdalaize.blogspot.com

Inspiração Primaveril disse...

Oi! Adorei o seu blog! Adorei o layout, o conteúdo :) Podes seguir o meu blog? Se seguires deixa um comentário para eu vir seguir-te também :)

inspiracaoprimaveril.blogspot.com

Emilie S. disse...

Com 68 comentários você não pode reclamar MESMO LOL

e bem-vinda >3>

La-chan disse...

Todos querem leitores presentes! (:
Já estou te seguindo! se não for incomodo poderia visitar e seguir meu blog? http://timemachine-br.blogspot.com.br/

Guilherme Lima disse...

Olá, quero muito que você participe do concurso de 1 ano do meu blog, esta no primeiro post as instruções, é só colocar seu nome e nome do blog. Obrigado
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Portal Disturbia disse...

Aiiwn que legaçl , te desejo mta sorte nesse começo bjs :* http://www.pdisturbia.com/

Cinthia Regina disse...

Oi Flor...amei muito o blog, e já estou contribuindo com sua meta !

Se puder dá uma visitinha la no meu blog, e se gostar segue.

http://reginacinthia28.blogspot.com.br/

......Raquel...... disse...

wow, q linduuu,

nossa achei seu blog por acaso e estou amando, obvio que já estou seguindo, se puder retribuir e seguir o meu também: modaacessivelounao.blogspot.com

Blog 10 disse...

EI FLORZIINHA SEGUE LÁ O MEU BLOG
mUIITO OBRIGADINHO JA ESTOU SEGUINDO O SEU"""
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

Danny disse...

Oi minha linda, participa do concurso no meu blog, vai ser uma honra teer esse blog participando.
http://www.blogmeninamulher.com/2012/05/promocao-menina-mulher.html
Espero você lá. Beijos ^^

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Thayna,Thassiane,Karen disse...

Será que faria parceria com os meus blogs?? Por Favor :(

Bruna Dias disse...

Oi, tudo bem flor? adorei teu blog querida,super fofo e lindo resumindo é perfeito, da uma passadinha lá no meu blog? agradeço querida! beijos

http://brunaperfectgirl.blogspot.com/

Júùh.M disse...

Amei seu blog mt mt fofo!!
Parabens é perfeitoo!
Se poder seguir meu blog tambem agradeço mt bjuus
http://heytrendygirl.blogspot.com.br/

C.Krugel disse...

Oi floor,acabei de criar o meu blog e ele está cheio de coisas legais, te convido a conhecê-lo e se gostar dele o seguir,obrigada,beijos.
blogotr.blogspot.com

Priscila DE JESUS SOUZA PEREIRA disse...

Oiie, estou te seguindo, segue de volta ? Ah, e se vc quiser , podemos ser parceiras *-* Beiijos
http://blog-safeandsound.blogspot.com.br/

Bruna Castro disse...

Olá adorei seu blog lindo e fofo, é o sonho de toda blogueira ter muitos seguidores e que realmente leiam os posts do blog ne .. Já to seguindo

Bjs,Bruna

http://ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com.br/

Blog da Paulinha disse...

Oi! Adorei seu blog! Ele eh fofo, fala sobre coisas super legais, eh criativo, super cuti...!
Enfim, me apaixonei*-*
Gostaria de me ajudar com minha meta de 80 seguidores?
Se sim, aqui esta o link do meu blog:
http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
Espero te ver em seguidores,, kkk
Ahh, ja estou seguindo! :)
Um beijao enorme do Meublogblogueiro e que seu blog faça sempre muuuito sucesso!
Beijao

Bianca Marchezi :) disse...

Oi amor acabei de conhecer seu blog e estou adorando tudo, parabéns, e já segui, será que você poderia me seguir também?
http://aboutbiam.blogspot.com.br/

Letícia disse...

Que legal ! É sempre bom renovar um pouco !
Beijos

http://cuncunfachos.blogspot.com.br/

The secret girl disse...

Adoreii seu blog =)
muito interessante
já estou seguindo

beijoos
http://larissafidell.blogspot.com.br

Luuh Oliveira disse...

que bom que voltou :) Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

Blog Menina Estranha disse...

Oii, eu realmente me sinto mal em fazer isso mas, acho que você sabe quando começamos um blog como e dificil conseguir Seguidores, e tals! Mais por favor divulga meu Blog??Lindas tbem sigam ele! por Favoorr! akii o link: http://blog-deumagarotaestranha.blogspot.com.br/

Nessie Reis disse...

Oi fofa, esses são os desejos que todas as blogueiras querem para esse ano. :)
Mesmo que eu tenha conhecido o blog hoje, seja bem vinda.
E já te deixei um pouquinho mais feliz eu estou te seguindo. (rsrsrsr)
Segue de volta? To precisando muito meu blog ainda é bebezinho.
bjs
www.queen-of-girls.blogspot.com

Adriani Fernanda disse...

Adoreei seu blog estou seguindo segue o meu ?http://justagirl-af.blogspot.com.br/

Sara Mykaele disse...

Adoreeeei muitoo'
Lindoo'

samarakerle.blogspot.com.br

Maria Giullia disse...

Nossa seu blog é muito lindo é perfeito,amei mesmo,ja to seguindo,segue la http://nerddominando.blogspot.com.br/
Beijos.

leticia oliveira disse...

Olá flor tudo bem?
bem vim aqui pra falar que adorei o seu blog achei ele super fofo e interessante estou seguindo e estarei sempre visitando!:)

convido você e suas leitoras para visitarem e seguirem meu blog :
vicio-demenina.blogspot.com.br
beijokas

maddie0147 disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

♥Daí$a ♥ disse...

Boa dicas
TEM SORTEIO E CONCURSO LÁ NO BLOG...PARA COMEMORAR 1 ANO DE BLOG...PARTICIPA
vcmaisfashion.blogspot.com.br

Oh Cherries disse...

Boa sorete ((: adorei o blog *o*

http://ohcherries.blogspot.com/

Bárbara disse...

curti seu blog! Já estou seguindo... bjs
http://itsbarbara.blogspot.com.br/

Diesley Sergio disse...

Que legal ^^ Parabéns por voltar ;D
Curto seu blog muito

http://quandochegardezoito.blogspot.com/

Juliana disse...

oi querida, to aq para te convidar a participar do meu blog, já estou participando do seu, aproveitando ta rolando um sorteio lá é simples mais feito de todo coração para as leitoras.
Beijinhos e muito sucesso
http://diamante-rosado.blogspot.com.br/

Stella Matos ♥ disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!
AINDA BEM QUE VOLTOU!
EU TENHO OLHANDO SEU BLOG!
VOU SEGUIR SEGUE DE VOLTA?
BJUS!

Brenda♥ disse...

Oi flor, tudo bom? Eu também amo a Emma Watson e a saga Harry Potter (a melhor saga do mundo!) Estou seguindo aqui tá? E adoraria ter você no meu blog.
-> http://lestdream.blogspot.com.br/

Beatriz V. disse...

Yoo ~ Adorei seu Blog, super fofo ^^
Retribui a visita ? E se gostar segue ? Seguindo *-*
Kissus ~ htmlworldoficial.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Blog lindo! Continue assim!!
http://blogdasmeninasfixes.blogspot.com

Naiara Rabelo disse...

Te convido a conhecer o meu e se quizer trocar seguidores só seguir e deixar um comentário,estarei retribuindo, Um grande beijo!

Poetizando em Pensamentos

J. A. Santos disse...

Oi, faz tanto tempo que eu não passo aqui, queria que você desse uma passadinha lá no blog ele ta de cara nova, e com uma nova tematica. Que bom que voltou, eu tbm estou voltando depois de ter deixando o meu blog um pouquinho em hiatos.

Junhiim Macedo disse...

Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

Blog: www.junhiimce.blogspot.com

Unicorn Witch disse...

Oi!! Desculpa incomodar, mas será que você poderia divulgar meu blog? Hehe, obrigada e amei o post! http://unicornwitch.blogspot.com.br

Maria Clara disse...

Adorei seu blog!!
O meu é este: chuvadesonho.blogspot.com
Se gostar é só seguir! Bjks ;*

Luiz Fernando disse...

Oi, estou seguindo seu blog.
Segue o meu?
http://anjozul.blogspot.com.br/

Mariana Andrade disse...

Amei o seu blog e essa listinha tbm já estou te seguindo se puder da uma passadinha no meu blog e me segue ?
bjos
maaandrade.blogspot.com.br

Thais Ribeiro disse...


Gostei do post Linda ^^
Ja estou seguindo, eu te convido para conhecer o meu blog :)

www.mundo-dathata.blogspot.com

# Beijoo Flor te espero la heem ;D

Carol Nunes disse...

Que bom que você voltou!Apesar de não ficar muito tempo comentando aqui nas postagens eu vivo entrando aqui!Fico feliz :)

Lari Moreira disse...

Boa noite! como vai? então, estou a procura de novos blog para seguir, retribuo todas as visitas que fizer (mesmo se demorar um pouco, eu sempre virei!) se estiver interessada me avise que voltarei aqui para ler o post com calma, etc.
Fique com Deus,
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

disse...

Blog novo, visita? :-)

→ http://defeituosa.blogspot.com.br/

Beatriz Araujo disse...

Oláa, eu sou do blog www.oneminuteforgirl.blogspot.com

lembra disso http://oneminuteforgirl.blogspot.com.br/2011/08/vejam.html

foi um pedido que vc fez para mim a tipo, muito tempo, eu até cheguei a te por de afiliada, mas vc n me pois, então eu á tirei. E hoje eu estava vendo as minhas postagens antigas e achei isso. vc aceita ser minha afiliada e eu a sua??

beijos

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Aline Azevedo disse...

Seu blog é lindo e fofos *-*
adoreei!!

o nosso blog! ainda estamos começando. Nos iriamos adorar em saber se você gostou do nosso trabalho..
criticas construtivas e elogios são bem vindos s2 Obrigada rs


http://somaisumalida.blogspot.com.br/

♥Mayra disse...

que bom que o blog voltou com tudo!bjs
http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

Jennifer Dos Santos disse...

Seu blogger e lindoo ! Beijos
Visitem :http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/