Image Map

Logotipo font Bonnet


Bárbara, 10 anos, pisciana, sonhadora e louca por esmaltes! Postar no Papo de Garotas é muito importante pra ela! E estou mto feliz pq o blog está crescendo cada vez mais!




Blog1.O que mais te agrada no seu blog Papo de Garota?Er... não sei direito, gosto muito de tudo no meu blog! Mas acho que as seguidoras e comentários fofos!

2- O que você mais ama nos seus blogs (Papo de Garota e Garotas Aqui)?Por quê?
O Layout, e o jeito de como ele cresce, como as pessoas gostam dele!

3- Se por acaso seu blog fosse hackado, o que faria?
Daria um ataque, mas provavelmente denunciaria, provaria que o blog é meu, e criaria outro.

4- Se tivesse a oportunidade de seu blog conseguir uma coisa muito boa, o que gostaria: 1000 seguidores ou o blog virar um site?
Prefiro 1000 seguidoras!

Sobre vc
5- O que você acha mais bonito em você mesma?
Meu cabelo e meus olhos

6- Qual a peça coringa do seu guarda-roupa?
Blusas estampadas, ou uma blusa básica.

7- Você não sai sem...
Passar pelo menos um gloss

8- Defina seu estilo em uma palavra: 
Fashion

9-Do que você gosta?O que odeia?Conte sobre você!
Ahh gosto de festas! Odiar é uma palavra muito forte, e acho que não tem uma coisa que eu odeie! Sou legal, as vezes chata, delicada, fofa, louca...

10-O que gosta de fazer nas horas vagas?
Pintar a unha, ir na piscina, andar de bike e ficar no PC.

11-Você cuida de sua beleza?
Siim.
12-Como?
Lavo o rosto duas vezes ao dia, pinto a unha sempre, cuido do cabelo...

13-Vc se tem um hobby,além de ser blogueira?Se sim,qual?
Alêm de blogar? Amo ler e escrever histórias, um dia quero escrever um livro :D

14-Em um blog,qual estilo de matéria vc mais gosta (moda,famosos,tutoriais...)?
Moda, quero me formar na facul de moda.Para finalizar15- Que tal deixar uma mensagem para seus leitores e meus leitores?
Oii leitores liindos! Obrigada por lerem minha entrevista, fico muito grata pelas seguidoras maravilhosas que tenho! Visitem sempre esse blog maravilhoso, e o meu cantinho tbm (odiariodeba.blogspot.com) 

16- Gostou da entrevista?
Amei, muuito obrigada Ceci! Bjoos!

Acessem odiariodeba.blogspot.com e confiram o belissimo trabalho de Báah!

Nenhum comentário: