Os 60 CD's que marcaram 2010.

Desta vez, o site Vírgula divulgou sua lista com os 60 melhores álbuns que conquistaram o ano de 2010. Na matéria, nossos artistas teen participaram,tais como Taylor Swift,Justin Bieber,Miley Cyrus,Katy Perry e Kesha.
 
MY WORD 2.0
 Com apenas 16 anos, Justin Bieber conquistou o mundo: emplacou vários hits no topo das paradas, ganhou uma legião de fãs apaixonadas e é respeitado tanto pelo mundo pop quanto pela galera do hip hop americano. Em 2010, o cantor lançou seu segundo álbum, My Word 2.0, que bateu vários recordes, ajudado por singles como Baby e U Smile.

CAN'T BE TAMED

Deixando para trás a imagem de garota comportada da série Hannah Montana, Miley Cyrus apostou em uma postura mais sensual no álbum Can't Be Tamed. Terceiro trabalho de estúdio de sua carreira, emplacou dois singles nas paradas dos EUA. 

SPEAK NOW
Atual princesinha do pop/country norte-americano, Taylor Swift soltou este ano seu terceiro álbum, Speak Now. O álbum vendeu mais de um milhão de cópias apenas na primeira semana nos EUA.
 
                                              TEENAGE DREAM
2010 foi o ano de KATY PERRY: a cantora conseguiu emplacar no topo das paradas todos os singles de seu segundo álbum, intitulado Teenage Dream.
                                             
ANIMAL
Abusando do Auto-Tune, de vídeos multicoloridos e de composições sobre se jogar na balada e acordar quebrada no dia seguinte, a cantora KESHA surfou alto nas paradas. Seu álbum de estreia, Animal, emplacou quatro hits esse ano.

SALE EL SOL

Sale El Sol, novo álbum da cantora SHAKIRA, chegou às lojas logo após seu principal single, Waka Waka, ser cantado pelos cantos do mundo. O motivo? A música foi escolhida como tema da Copa do Mundo da África do Sul.



Nenhum comentário: