Image Map

De frente com....

De frente com Luuh!

Hoje a nossa entrevistada é a Luiza,dona do Rosa Chiclete e do Moda Star!Além de ser postadora daqui do Papo Teen!
Ela tem 12 anos e é capricorniana!
Confiram:

Blog

1.O que mais te agrada no seu blog R0sa Chiclete?Tudo,mas principalmente meus seguidores 
2- O que voc
ê mais ama nos seus blogs ?Por quê?Do r0sa-chiclete os seguidores como disse pq sem eles o bloog nao existiria.E o novo,o Designer por enquanto.

3- Se por acaso seu blog fosse hackado, o que faria?
Ahh ,eu não sei, acho que avisaria para meus seguidores que foi hackeado e tentaria exclui-lo. 1000 seguidores ,pq o q adianta ter um site com quarenta seguidores sendo q poderia ter um blog com mil


4- Se tivesse a oportunidade de seu blog conseguir uma coisa muito boa, o que gostaria:
1000 seguidores ou o blog virar um site?


Sobre vc
5- O que você acha mais bonito em você mesma?
Meu nariz e minha boca

6- Qual a peça coringa do seu guarda-roupa?Uma calça jeans ,adoro-as .Combina com tudo! 

7- Você não sai sem...
Um gloss e meu celular

8- Defina seu estilo em uma palavra:

Descolado!Sempre estou na moda 

9-Do que você gosta?O que odeia?Conte sobre você!
Eu adoro lasanha e odeio falsidade 

10-O que gosta de fazer nas horas vagas?Blogar ou ler um livro

11-Você cuida de sua beleza?
Sim

12-Como?
Quando acordo sempre lavo o rosto,acho que isso hidrata a pele e também ,nao uso maquiagem pesada

13-Vc se tem um hobby,além de ser blogueira?Qual?
Sim, faço ballet

14-Em um blog,qual estilo de matéria vc mais gosta (moda,famosos,tutoriais...)?Gosto muito de tutorias ,gosto muito de aprender coisas novas 

15-Se pudesse conhecer alguém famoso,quem seria?
Acho que a Selena Gomez,porque adoro o trabalho dela.Ela é Diva! 

16-Qual seu filme e livro favorito?Conte um pouco dele para nós.
Adoro a saga crepusculo,tanto livro como filme.No que eu mais gosto ( o primeiro) ,conta a história de um romance entre um vampiro e uma garota normal. 



Para finalizar
17- Que tal deixar uma mensagem para seus leitores e meus leitores?
Sim!!! Amei


Então,é isso!
Entrem nos blogs da Luuh,são d+++:http://www.m0da-star.blogspot.com/ e http://r0sa-chiclete.blogspot.com/

 Se quiserem participar deste quadro aqui no Papo Teen é só mandar um e-mail para simplismentepapoteen@hotmail.com




Desculpe a propaganda mas tem concurso la no meu blog e obrigada pela entrevista

 
18- Gostou da entrevista?

Nenhum comentário: