Image Map

Estréia

No Disney XD

   O Disney XD apresenta em dezembro  Par de Reis (Pair of Kings), nova produção original do canal. A série tem pré estreia marcada para o dia 5 (domingo), às 13h, e começa a ser exibida em definitivo a partir de 11 de dezembro (sábado), às 15h e 20h30, sempre aos sábados e domingos.
Par de Reis é uma série para meninos e para toda a família, que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou.
Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.
Também integram o elenco Geno Segers (tour de O Rei Leão da Disney) como Mason, Kesley Chow (One Tree Hill) como Mikayla e Ryan Ochoa (Conto de Natal da Disney) interpretando a Lanny.



Na Disney

Shakeituplogo.jpg
   A série que vai substituir a de Hannah Montana, chama-se Shake It Up. Uma série que fala de duas  bailarinas que querem vencer em um programa de baile. A estrela desta série é a linda Bella Thorne de apenas 13 anos.




Créditos do texto base:Wambie

Nenhum comentário: