Image Map

O desejo de ser mãe esta afetando as cantoras

    Em fase de mudanças na carreira, Sandy agora quer ter novas experiências, mas desta vez, experiências maternais. Em entrevista à revista Contigo, a cantora confessou que está pensando na ideia de ter um filho. "Sempre quis ser mãe. Vontade eu tenho. E realmente está aumentando. Vejo minhas amigas já casadas e grávidas. Sei que está chegando o meu momento, alguma hora vai rolar", declarou Sandy.





Rihanna expressou o seu desejo numa entrevista a Interwiev onde deixou bem claro que ter filhos é uma das suas prioridades:
"Não estou planeado cientificamente, não penso na minha idade nem nada disso. Pode ser daqui a 1 ano ou daqui a 10".
Mas também deixou claro que agora o seu desejo é impossível de ser concretizado, já que não conseguiria dedicar o tempo que um bebê merece:
"Quero ter tempo necessário para me dedicar aos meus filhos, mas agora com a minha agenda é impossível".

 

Nenhum comentário: