Image Map

Kids Choice Awards 2011

Hoje vamos discutir uns looks que nossas divas usaram no KCD 2011!

Começando por Miranda Cousgrove:

miranda cosgrove kca 2011 03 Vamos combinar,que sapato é esse?!OMG,o estilo do vestido é bonito,um tomara que cai,mas a cor é 'diferente'  que acaba deixando o look estranho mas ao mesmo tempo chamativo.
  O sapato e de matar...!!Além de ser fechado na frente,e com fitinhas para amarrar...não combinou nem um pouco!
  E esse batom vermelho!Na minha opinião Miranda queria passar uma visão de madura,mas na verdade,o rosinha ficaria muito melhor.
   Dessa vez,o tapete vermelho dos looks não brilhou para Miranda!












bella thorne kids choice awards 2011 02Sinceramente,adorei o estilo da Bellla Thorne!O vestido e a sandalia ouro velho combinaram super bem ,além de combinarem também com a cabelo e até com o tom de pele.
Bella conseguiu brilhar entre os looks!
















miley cyrus kca 2011 01Nossa diva Miley Cyrus optou por estampas floridas...que cairam 'bem' para ela.Eu gostei ,mas...não me chamou a atenção com esta estampa e esse comprimento,ela pode brilhar muito mais com outros looks,mas até que ficou bom!















annasophia robb kca 2011 04Vocês não devem conhecer muito bem Anna Sophia Robb,mas a escolhi para mostar como esse vestido combinou ela.São cores bem claras  que combinaram super bem com o cabelo e os olhos,e esses sapatos nude,combinaram mesmoo...Então,seu look não chama muito atenção e foi bem elaborado!














selena gomez kca 2011 01Sel Gomez estava muito bonita na premiação e saiu do look padrão,o vestido.Seu look esta bem social e cute.As combinações entre as cores de cada peça foi demais:a blusa com tons clarinhos como se fosse uma estampinha,o shorts social branco e o sapato azul marinho deram um up no visual da diva.
  Algumas pessoas podem não gostar porque a diva não usou o tradicional vestido,mas vamos combinar...ela arrasou!












debby ryan kids choice awards 2011 01   Parece que Debby Riam e Bella Thorne optaram pela mesma cor:ouro velho.Porém o look de Debby tem um detalhe grego ,que amei como se fosse um colar.A cor também combinou com ela,mas ainda gostei mais do da Bella.
   Esse vestido tomara que caia ficou um luxo em Debby e modelou bem em seu corpo.
   Ja o sapato não gostei.Acho que poderia ser mais detalhado.Mas  Debby continua sendo uma diva!













jennette mccurdy kca 2011 01Jennete McCurdy ganhou o prêmio de melhor amiga da protagonista,em ICarly,como Sam.
  Seu vestido aparenta ser mais curto,por ser mais coladinho em comparação com os das outras girls.Mas sua estampa ainda é fofa.
  Para mim,esse sapato meio dinossauro não combinou nadinha!Se fosse mais delicado,combinaria muito mais.
  E essa bolsinha ROSA que surgiu do nada...nem os brincos eram rosa.Talvez,quisesse sair um pouco de cores escuras e colocar uma que desse um up no visual,mas parece que não deu muito certo...










ariana grande kids choice awards 2011 01Ariana Grande faz parte do seriada da Nick Brilhante Victória.
  Eu A-M-E-I esse look!É bem sóbriu e cute,cores claras que chamam atenção,é simplesmente perfeita a combinação!!!
  O vestido tomara que caia em tom rose com o sapato branco combinaram super bem com o cabelo ruivo da atriz e com os acessórios em ouro!
  Ela brilhou na premiação com esse look!













keke palmer kca 2011 01OMG!O que Keke Palmer esta vestindo?
 Sinceramente...achei feissimo!Vestido com ombreira não é para todas...e não caiu bem nem mal para Keke.Mas os detalhes em lantejolas ,também não ficaram muito bom.Ela deveria escolher um um vestido com um ombro de fora,ou um com ombreira ou um com lantejolas!
   Mas gostei de uma coisinhas... a bolsa amarela quebrou o tom neutro,mas só!











victoria justice kcas 02Vic Justice arrasou com esse vestido de lantejolas!Ele é bem coladinho,mas modelou muito bem o corpo da atriz;e por ser mais curtinho e coladinho,não tem decote algum!Ela teve consiencia que ficaria estranho!
   O sapato e a bolsa dourada combinaram,apesar de serem cores totalmente diferentes.Eles quebraram o tom das lantejolas,e apesar da cor,ainda ficaram descretos.
  O cabelo dela é lindo,mas acho liso até demais!Ela também ficaria muito linda se fizesse aqueles caichos maravilhosos!











   Bom,esses foram alguns looks do KCA 2011 e o meu ponto de vista  sobre moda!Mas também quero saber o seu...então comenta ai!Retribuo o comentários!



 
                           

 




Nenhum comentário: