Image Map

Mensagem de Solidariedade

Olá meninas,como estão?
  Bom,esse assunto não tem muito haver com o blog,mas é um assunto que choquouo Brasil e o mundo:As mortes no Rio de Janeiro.
  Estamos todos tristes essa noticia,pois o sonho de 12 jovens com nossas idades ,que tiveram seus sonhos acabados em minutos,por causa de um homem que,na minha opinião,era um ser que não  tinha nada o que fazer da vida e acabou com as de 12 jovens.
  Fiquei imaginando se fosse na minha sala que ele entrasse,se fossem conhecidos ou amigos meus que fossem mortos ,ou eu mesma sendo morta.
   As famílias estão desconformadas,e não é para menos,por isso ,vamos todas mostrar um pouco de solidariedade fazendo uma oração,independente de sua religião ,para as famílias e as vitimas dessa tragédia;eu sei que não conhecemos esses jovens,mas um pouco de solidariedade não custa nada.

 
 "A morte não é a maior perda vida.A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos "-Norman Cuisins

Beijos *-*

Nenhum comentário: