Image Map

Hey girls!Tudo bem?
Hoje vamos dar uma olhadinho nos looks do 2011 Met Ball 2011.
Aconteceu na segunda-feira,mas não tive tempo para fazer um post mais fofo...então confiram agora!

met ball best dressed 04
Emma Roberts estava muito DIVA nessa noite.Esse vestido com cores básicos ,mas com um recorte diferente,que deixou Emma com um rosto mais maduro,mas deslumbrante como sempre.

Na minha opinião,Blake Lively arrasou!Um vestido bem escolhido:uma cor nude com brilhos,com um estilo único e belo do vestido!E esse cabelo ruivo ,acentuou super bem!




Poderosissima é a palavra-chave para Taylor Swift!Vestido em tom nude com rendas pretas,olhos pretos e batom vinho,foram as escolhas da diva.Taylor,seu look foi MARAVILHOSO!



met ball best dressed 09
Jamas usariamos um look desses em uma noite como essa.Essa é a caracteristica marcante de Elle Fanning...o look em si,é estranho,mas é original ,o que define o estilo da girl.

met ball best dressed 07
Diana Agron esta belissíma!Um vestido com recorte simples mas que valorizou super bem seu corpo e o tom de vermelho -vivo que valorizou a pele e o cabelo loiro que estava preso.
Sem palavras para esse look da Fergie.
Leighton Meester saiu do tradicional vestido longo...mas ,na minha opinião...ficou muito estranho,por tantas tiras no vestido e na sandalia.
dakota elle fanning met ball 01
O que aconteceu com o bom gosto de Dakota Fanning?OMG *-* ela estava parecendo um bolo de casamento!Desta vez,o tapete vermelho não brilhou para você Dakota.
E você,qual look gostou mais?

Um comentário:

Jesika !!! disse...

O look da Fergie está simplesmente PERFEITO, combinou com TUDO, além de ter sido de um bom gosto... A Fergie arrasou e deixou todo mundo de boca aberta. Ela está linda !!!

Mas eu não posso dizer o mesmo do look da Elle Fanning; ficou meio estranho e para um evento como esse ela errou muito nas peças. Mas se faz o estilo dela... Posso dizer praticamente a mesma coisa do look da Dakota, senceramente eu comcordo com vc Cecí, Ela está como um bolo de casamento! O vestido em si é bonitinho, mas as flores fizeram se tornar medonho !
O look da Leighton Meester não está lá essas coisas pois aquele monte de tiras não deu um resutado legal. Umas tiras no sapato ou no vestido tudo bem mas no look todo, não dá muito certo não.
Os demais look's ficaram ótimos como o da Diana Agron, Taylor Swift, Blake Lively e Emma Roberts.
Essas sim merecem os aplausos, para mim elas passaram pelo guarda-roupa da moda, e arrasaram.
Mas o Look da fergie está perfeito eu (particularmente) a-d-o-r-e-i !!! Ela poderia ter caprichado mais no cabelo, mas está D+ !

Beijinhos !!!
Obrigada Cecí !!!