Image Map

O lado...



Esse é o nosso novo quadro do Papo Teen.
Irei escrever sobre um personagem de filmes,livros,séries entre outros,que todos deviamos  parecer.
Para inaugurar o quadro,queria falar um pouco sobre uma personagem maravilhosa que eu amo:Luna Lovegood.




Luna Lovegood


  "A garota ao lado da janela ergueu os olhos. Tinha cabelos louros, sujos e mal cortados, até a cintura, sobrancelhas muito claras e olhos saltados, que lhe davam um ar de permanente surpresa. Harry entendeu na hora por que Neville preferira procurar outra cabine. A garota emanava uma aura de nítida birutice. Talvez fosse porque guardara a varinha atrás da orelha esquerda, por medida de segurança, ou porque tivesse decidido usar um colar de rolhas de cerveja amanteigada, ou ainda porque estivesse lendo a revista de cabeça para baixo
  Luna Lovegood é uma das personagens da saga de Harry Potter.Nos filmes é interpretada por Evanna Lynch.
   Ela tem um estilo único e original (usa brincos de rabanetes,um colar de rolhas de cerveja amanteigada) que na maioria das vezes é considerado como loucura para os bruxos.
   Você deve estar se perguntando o que essa menina faz a respeito,a resposta é simples,ela nem se importa com a opinião deles.
  Se cada um tivesse a "coragem" de Luna em não se importar com os comentários sobre você,tenho certeza que no mundo,não existiriam tantas pessoas más e falsas.
  Em Harry Potter e a Ordem da Fenix,Luna é uma das poucas pessoas que acreditam em que "Você Sabe Quem" voltou e que lutou contra Harry Potter.A confiança nos amigos é uma das melhores qualidades da jovem bruxa,que muitas vezes,é muito inocente.

Bom,espero que gostem do quadro!




.”

2 comentários:

clécia souza disse...

seguindo de volta, claro q aceito afiliação, vou te linkar ! bjs

http://cleciasz.blogspot.com/

Mandy disse...

aaaaaaaaamoo a luna *-*
adorei o quadro

http://la--lullaby.blogspot.com/